Tu és magnata. Qual é a tua desculpa?A equipa este ano tem estado a jogar bem.
Têm de dar 7-0 a todos senão os pobres adeptos nem se sentem recompensados.
Tu és magnata. Qual é a tua desculpa?A equipa este ano tem estado a jogar bem.
Têm de dar 7-0 a todos senão os pobres adeptos nem se sentem recompensados.
Se passarmos a jogar bom futebol como os lagartos de certeza que os adeptos do FCP vao acompanhar tal como os do sportengue.Secalhar é mesmo do mau futebol. Oxalá melhore um bocadinho para a malta ir ver a bola.
Não sabes responder a uma pergunta sem ser grunho ?O Wendell andou lesionado mais de um mês, tá a voltar agora. Andas em que planeta?
Hoje horário de merda.Tu és magnata. Qual é a tua desculpa?
Os super andam desanimados com a merda de líder que têm na maioria. Só para saberes.De algum coisa é. Ou andam todos tesos e só os magnatas é que vão ao estádio? Até o setor dos Super anda tristonho e a meio gás.
A situação desses tipos já envolve outro tipo de poderes… mas não quero trazer esse assunto outra vezSe passarmos a jogar bom futebol como os lagartos de certeza que os adeptos do FCP vao acompanhar tal como os do sportengue.
Assim é obvio que ninguem quer ir ao estadio...
Temos de começar a meter circo e malabaristas.Secalhar é mesmo do mau futebol. Oxalá melhore um bocadinho para a malta ir ver a bola.
Estás desculpado! Eu não fui, porque já sabes.. sou presidente de mesa da colectividade anti-Conceição.Hoje horário de merda.
Ao domingo tenho jantar com os velhotes, vi com eles.
E tenho a velha doente.
No jogo passado estive.
Que passem para o extremo oposto da bancada. Serão bem-vindos.Os super andam desanimados com a merda de líder que têm na maioria. Só para saberes.
Quanto ao resto ainda há muita gente com medo do bicho.
Eu até podia ser presidente da colectividade anti-plantel mas caramba ia lá uma vez por outra e reconhecia que a equipa tem jogado bem na maioria dos jogos.Estás desculpado! Eu não fui, porque já sabes.. sou presidente de mesa da colectividade anti-Conceição.
Há que ser coerente.
As melhoras para a tua mãe!
Eles têm é de passar o líder, perdão o Mestre que recebe o RSI para o lado de fora.Que passem para o extremo oposto da bancada. Serão bem-vindos.
(Eu vou mais vezes que "uma vez por outra", mas não digas a ninguém)Eu até podia ser presidente da colectividade anti-plantel mas caramba ia lá uma vez por outra e reconhecia que a equipa tem jogado bem na maioria dos jogos.
Já da direcção neste momento nem que me pagassem o jantar esta semana inteira ia dizer nada neutro.
é por esse tipo de pensamentos que nao ganhamos nada e os outros limpam tudo...A situação desses tipos já envolve outro tipo de poderes… mas não quero trazer esse assunto outra vez
Agora já não escapas(Eu vou mais vezes que "uma vez por outra", mas não digas a ninguém)
Já o imagino sexagenário e de megafone por esses estádios fora.Eles têm é de passar o líder, perdão o Mestre que recebe o RSI para o lado de fora.