M
MoussaM 11
Guest
Estou com fezada... sou menino para ir a Portimão
Se nao és exigente o problema é teu!Chegámos ao novo nível de exigência dos adeptos do Porto, agora nem ganhar e jogar bem chega. Tem de se ganhar, jogar bem mas a jogar com os jogadores que eu mais gosto.
Se os jogos não fossem em horários de merda, havia mais gente nos estádiosÓbvio. Apoiam tanto que o estádio até quase que esgotou.
Olha..Se os jogos não fossem em horários de merda, havia mais gente nos estádios
Mas isso já cai fora do domínio do treinador embora muitas vezes seja a equipa a chamar gente para os estádios
E esta equipa precisava de fazer mais o que para chamar gente ao estádio?Olha..
Se calhar o problema é dos adeptos, não seiOlha..
A equipa este ano tem estado a jogar bem.Olha..
Se o Sergio começar a mandar umas newsletters aos adeptos nos dias de jogo a garantir que o Vitinha e o Fabio Vieira sao titulares vais ver como sao logo 50000 no estadio e com dezenas de milhares fora do estadio a tentar forçar a entrada para verem os nossos idolos.E esta equipa precisava de fazer mais o que para chamar gente ao estádio?
Ter 36 pontos em 36?
Já ter o apuramento garantido no grupo mais complicado da Champions?
A culpa do estádio não encher é mesmo da equipa, está a ser um época terrível.
podíamos perder, se ganhássemos a liga e a taça…E caso o F.C.Porto ganhe os dois desafios diante dos lampiões passaremos a ter um ano sem derrotas contra os mesmos sob a batuta de Sérgio Conceição.
De algum coisa é. Ou andam todos tesos e só os magnatas é que vão ao estádio? Até o setor dos Super anda tristonho e a meio gás.E esta equipa precisava de fazer mais o que para chamar gente ao estádio?
Ter 36 pontos em 36?
Já ter o apuramento garantido no grupo mais complicado da Champions?
A culpa do estádio não encher é mesmo da equipa, está a ser um época terrível.
Se ganharmos esses 2 jogos chegamos aos 3 anos seguidos sem perder com os lampiõesE caso o F.C.Porto ganhe os dois desafios diante dos lampiões passaremos a ter um ano sem derrotas contra os mesmos sob a batuta de Sérgio Conceição.
Secalhar é mesmo do mau futebol. Oxalá melhore um bocadinho para a malta ir ver a bola.De algum coisa é. Ou andam todos tesos e só os magnatas é que vão ao estádio? Até o setor dos Super anda tristonho e a meio gás.
Oxalá.. mesmo.Secalhar é mesmo do mau futebol. Oxalá melhore um bocadinho para a malta ir ver a bola.
Eu sei, apenas acrescentei aquele detalhe para evidenciar um dos méritos de Sérgio Conceição.Se ganharmos esses 2 jogos chegamos aos 3 anos seguidos sem perder com os lampiões
Mas ainda falta tantoooooo até esses jogos