Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,516
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não foi um jogo razoável, sofremos em determinados momentos que poderiam ser evitáveis, se tivéssemos tido outra contundência e um discernimento mais apurado, oxalá o Sérgio Conceição perceba atempadamente que não podemos dar ao luxo de falhar tanto.
Foi um mau jogo?

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
É simplesmente inaceitável a gestão que faz.

Zaidu pode cometer mil e um erros e está lá. Vitinha errou uma vez e...banco. Imagino o que isto faz ao ânimo dos jogadores.
O Vitinha errou uma vez e coitado o casmurro so lhe dou 738 minutos.

Ja o Sergio Oliveira faz o que quiser e nao ha hipotese de sair da equipa. Ja leva uns incriveis 765 minutos.

Nao fossem os 45 minutos da taça da liga (e o facto de Vitinha nem ao banco ter ido nesse jogo diz muito...) e o SO tinha menos minutos.

Mas ok o Vitinha coitadinho nao joga.

Os jogadores obviamente nao vao aguentar com um treinador tao injusto. Ainda vai acontecer como ao Diaz que nas duas primeiras épocas nao era indiscutivel o que fez com que se fartou disto e esta época voltou pra Colombia...

• Haha
Reações: Ripas

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,837
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora o mau ambiente no balneário que muita CS quer fazer passar vê se no festejo do 2-1 em que ele vai festejar logo com o Marche

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora o mau ambiente no balneário que muita CS quer fazer passar vê se no festejo do 2-1 em que ele vai festejar logo com o Marche
A cs nem faz passar nada, já por aqui... é só gestores de recursos humanos.

O Sérgio sabe lá o que é um balneário, devia vir cá pedir umas dicas. Nota se que os jogadores andam tristes.

• Like
Reações: jcmp17

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Foi um mau jogo?
Um mau jogo nao depende do que se joga, depende de quem aparece no 11 inicial.

Se um ou outro jogador nao estiver e que um ou outro estiverem ja se sabe que aconteça o que acontecer no final do jogo vai haver "molho"/"choro".

Neste caso e contrariamente ao jogo nos Açores o Oliveira nao marcou o golo que nos colocou na frente por isso as violas ficaram na mao.

• Haha
Reações: Ripas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,776
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os rapazes andam com tesão a mais e depois falham todos o buraco

Não têm calma nenhuma
É preciso ter classe

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,095
Gaia
Tem que se convencer que com Vitinha e Fabio Vieira a música é outra.
Prioridades, sacar um central com golo, um pdl com golo e lateral que mande o Zaidu; nanu e o Manafá para casa.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Um mau jogo nao depende do que se joga, depende de quem aparece no 11 inicial.

Se um ou outro jogador nao estiver e que um ou outro estiverem ja se sabe que aconteça o que acontecer no final do jogo vai haver "molho"/"choro".

Neste caso e contrariamente ao jogo nos Açores o Oliveira nao marcou o golo que nos colocou na frente por isso as violas ficaram na mao.
Pá eu não tenho nada contra o Sérgio Oliveira e o gajo já nos deu muito.. mas a primeira parte hoje foi muito má em termos de circulação de bola no meio campo..
E o Vitinha dá 10-0 ao Sérgio Oliveira nisso..
É um facto, basta ver os jogos.

• Like
Reações: Dexter2020

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
O treinador que vai em primeiro no campeonato e que vai para a ultima jornada da Champions com a possibilidade de passar num grupo só de colossos do futebol europeu, merece por parte dos utilizadores do Portal dos Dragões uma nota média de 5,7 (0-10) pela performance que tem tido até agora. Muita credibilidade de facto nestas votações...

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Se não se apoia a equipa e o seu treinador enquanto vão em primeiro com 7 vitórias seguidas no campeonato, nunca se vai apoiar 😂
Que conversa da treta...

Isto nao é so ganhar e estar em primeiro...

Eu apoio quem quero!

Se ele nao meter os jogadores que eu quero eu venho aqui mandar vir e mais nada até porque eu nao sou um gajo qualquer sou o Mehdi do Portal dos Dragoes!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Que conversa da treta...

Isto nao é so ganhar e estar em primeiro...

Eu apoio quem quero!

Se ele nao meter os jogadores que eu quero eu venho aqui mandar vir e mais nada até porque eu nao sou um gajo qualquer sou o Mehdi do Portal dos Dragoes!
Chegámos ao novo nível de exigência dos adeptos do Porto, agora nem ganhar e jogar bem chega. Tem de se ganhar, jogar bem mas a jogar com os jogadores que eu mais gosto.

• Haha
Reações: apostador87 e Ripas