Tenham vergonha
O karma vai atacar filhos da puta
O karma vai atacar filhos da puta
O nível dessa gente... Não poderiam ser adeptos de outro clube.. ah...
Mas eles se não tiveram jogadores para ter o banco cheio, é logo adiado o jogo...e haver agora um surto no slm, e eles não terem jogadores para jogar contra o Kiev e sporting, era engraçado.
Com o Kiev esqueçam a UEFA não vai brincar ao COVID e adia logo.Mas eles se não tiveram jogadores para ter o banco cheio, é logo adiado o jogo...
Estava sim a falar com os palhinhas caceteiros impunes calimeros.Com o Kiev esqueçam a UEFA não vai brincar ao COVID e adia logo.
Com a lagartagem podem fazer o que quiserem. É escolher qual o colhão da capital que querem que ganhe
Até combinam não haver jogo, da jeito aos dois e depois sabendo os nossos resultados ainda escolhem o que mais convém aos 2 estarolas.Com o Kiev esqueçam a UEFA não vai brincar ao COVID e adia logo.
Com a lagartagem podem fazer o que quiserem. É escolher qual o colhão da capital que querem que ganhe
Era, mas cagoes como são nem um apanha.e haver agora um surto no slm, e eles não terem jogadores para jogar contra o Kiev e sporting, era engraçado.
Aí o jogo seria adiado...e haver agora um surto no slm, e eles não terem jogadores para jogar contra o Kiev e sporting, era engraçado.
Só vai fazer com que em Maio a conquista do campeonato tenha muito mais sabor!De certeza que na jornada 18, o Belém, com a colaboração de um qualquer fábio VARíssimo, vai conseguir o único e proposto objectivo da época, travar o FC Porto.
Mas o que mais me meteu confusão no meio deste circo todo, foi a forma como quem estava no estádio festejou os golos. O que me leva a pensar que se o governo algum dia decretasse o benfica campeão sem jogar, aquela gentalha ia para o Marquês festejar.
E assim se encosta um Darling ao Luis Díaz na luta por melhor marcador do campeonato. Vale tudo menos arrancar olhos.
É neste lodo que os nossos dirigentes querem competir, portanto só temos o que merecemos.
Carrega regime.
Vem jogar infectados, não te lembras o que aconteceu há duas épocas?Era, mas cagoes como são nem um apanha.
acho que, dado o tempo de incubação, mais depressa não terão os jogadores para jogar connosco...e haver agora um surto no slm, e eles não terem jogadores para jogar contra o Kiev e sporting, era engraçado.
Os primeiros casos apareceriam dentro de 5 dias, perto do jogo com os lagartos, pode ser que ainda se infetem todos.acho que, dado o tempo de incubação, mais depressa não terão os jogadores para jogar connosco...
Os meus pais quando me portava mal desejavam que eu me magoasse (caísse) para ver se com o susto aprendia a estar quieto. É só uma liçãozinha o que mereciam.Sinceramente, por muita rivalidade que exista, não me parece que fique bem andar a desejar que os da equipa X e/ou Y fiquem infectados.
Primeiro, e mais importante, por ser uma questão de saúde pública. Depois, pela parte desportiva/entretenimento. O que devíamos querer era que nenhuma equipa tivesse qualquer jogador infectado pois só aí teríamos a certeza que (pelo menos) o futebol seguiria o seu rumo normal.
Se começarmos a ter infectados a torto e direito, vamos voltar a entrar naquele ritmo "pandémico" de jogos adiados que não interessam a ninguém.