Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,508
135,492
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E os adeptos desta corja merdosa?
Eu como adepto tinha abandonado a bancada. Que ia eu ali ver? Um teatro? Uma atrocidade? Como defecar, escarrar, mijar e vomitar em cima do futebol?
Se fosse obrigado a ficar para defender os euros que gastei assobiaria aquela merda e diria VERGONHA a cada 5 minutos de jogo.
Mas até me cagava para os 20 ou 25 paus.
Querem destruir o futebol para se sentirem os maiores desta cagadeira que o façam mas sem o meu testemunho.

São todos merda. todos. Jogadores, técnicos, dirigentes, adeptos.
Uma doença.
Uma praga pior que a filoxera.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
E os adeptos desta corja merdosa?
Eu como adepto tinha abandonado a bancada. Que ia eu ali ver? Um teatro? Uma atrocidade? Como defecar, escarrar, mijar e vomitar em cima do futebol?
Se fosse obrigado a ficar para defender os euros que gastei assobiaria aquela merda e diria VERGONHA a cada 5 minutos de jogo.
Mas até me cagava para os 20 ou 25 paus.
E mais, além de não terem feito isso, ouviam-se os festejos do golos como se tivessem ganho a Champions. Por isso eu digo, se algum dia o governo decretasse o benfica campeão sem jogar, eles iriam para o Marquês festejar.

O benfica é o cancro da sociedade portuguesa, representa tudo o que há de errado na nossa sociedade, a corrupção, a pobreza de espírito, a chico-espertice...

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,196
6,732
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Queria-me rir se acusavam positivo, ainda para mais com jogos tão importantes à porta. Quem os mandou ter mais olhos que barriga.

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,590
3,122
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
No caso de um surto nos jogadores do asslb, como é que seria com a Champions? O jogo tem de decorrer à mesma hora do outro jogo do grupo. Adiavam o jogo do Bayern-Barça também?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,605
64,085
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O fenfinque é bem capaz de esconder os casos positivos que eventualmente irá ter. Se o fez no passado porque raios não o iria fazer agora? E se fez bem pior noutras alturas e noutras situações. Se até corrompeu funcionários judiciais para vasculhar processos dos rivais e tudo.
Isto para eles são "peanuts", ou "penners" como diz muito bem o rei do fair play da treta.