Moda masculina - bons endereços e marcas

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,577
5,560
Quem usa meia branca só pode ser nortenho.. pelo menos é essa a ideia com que fiquei quando vivi em lisboa.. o trabalho que eu tinha para manter as minhas meias brancas lavadinhas para depois descobrir que era gozado por uma empresa inteira com a tal conversa do pé partido :(
Foi um trauma que nunca mais superei e hoje tenho, apenas, 7500 pares de meia pretas.
É indecente... Ao menos que te perguntassem se tinha sido de carro ou de bicicleta?!

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,913
129,951
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fora de brincadeiras.

Don Algodon, Ferrari, Mercedes, Massimo Dutti, Calvin Klein e Boss
Perfumes de "celebridades" ou "marcas automóvel" costumam ser uma porcaria mas há excepções.
A Bentley tem um muito bom, a Mercedes também.

CK e Boss tem boas fragrâncias claro.

Uma boa e baratinha que devias experimentar, F Black de Salvatore Ferragamo.
O perfumista é o Olivier Polge (criador do The One Dolce&Gabbana ou do Bleu de Chanel) e ele raramente falha.
Isso deve custar 20 paus.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Perfumes de "celebridades" ou "marcas automóvel" costumam ser uma porcaria mas há excepções.

O perfumista é o Olivier Polge (criador do The One Dolce&Gabbana ou do Bleu de Chanel) e ele raramente falha.
Bentley for Men Intense, e Mercedez Benz Club Black. O meu pai gosta do Bentley, mas o Mercedes ainda não testei ;)

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel

Usei um da Montblanc há uns anos que era bem porreiro. Mas não me lembro do nome.

• Like
Reações: Edgar Siska