Denim a 2.49€ imbatívelSó heróis das fragrâncias
É só garganta...
Axe Apollo cor azul dá para as axilas e o pescoço depois de vestir.
Sucesso garantido
Denim a 2.49€ imbatívelSó heróis das fragrâncias
É só garganta...
Sucesso garantido
É indecente... Ao menos que te perguntassem se tinha sido de carro ou de bicicleta?!Quem usa meia branca só pode ser nortenho.. pelo menos é essa a ideia com que fiquei quando vivi em lisboa.. o trabalho que eu tinha para manter as minhas meias brancas lavadinhas para depois descobrir que era gozado por uma empresa inteira com a tal conversa do pé partido
Foi um trauma que nunca mais superei e hoje tenho, apenas, 7500 pares de meia pretas.
Mais um bocadinho é o Tabac a aparecer aquiSó heróis das fragrâncias
É só garganta...
Sucesso garantido
Só mesmo em circunstâncias especificas.Óleos ou extrait de parfum tem tendência a ser demasiado densos, demasiada concentração dos ingredientes.
deixa os falar ryback tanta treta e quando se vestem só dão um txic no pulso ou o crl, é um cheiro a cavalo à beira delesDenim a 2.49€ imbatível
Isso tens de ter um conta gotas quase, bastam 2 ou 3.Só mesmo em circunstâncias especificas.
Se caí no exagero, fica um aroma exagerado e desagradável.
Cheiro a cavalo não mas garanto-te que por 395€ com o Oudh Infini da marca Dusita podes cheirar a merda luxuriosa.deixa os falar ryback tanta treta e quando se vestem só dão um txic no pulso ou o crl, é um cheiro a cavalo à beira deles
Perfumes de "celebridades" ou "marcas automóvel" costumam ser uma porcaria mas há excepções.Fora de brincadeiras.
Don Algodon, Ferrari, Mercedes, Massimo Dutti, Calvin Klein e Boss
Não. Sou só um apreciador@Edgar Siska, trabalhas na Nortempresa Perfume Lab?
Imagino que também sejas apreciador do Das Parfum, die Geschichte eines Mörders.Não. Sou só um apreciador
É um romance engraçadito.Imagino que também sejas apreciador do Das Parfum, die Geschichte eines Mörders.
Emprestei isso a alguém há uns anos e nunca mais o vi. Tranquilo.É um romance engraçadito.
Bentley for Men Intense, e Mercedez Benz Club Black. O meu pai gosta do Bentley, mas o Mercedes ainda não testeiPerfumes de "celebridades" ou "marcas automóvel" costumam ser uma porcaria mas há excepções.
A Bentley tem um muito bom, a Mercedes também.
CK e Boss tem boas fragrâncias claro.
Uma boa e baratinha que devias experimentar, F Black de Salvatore Ferragamo.
O perfumista é o Olivier Polge (criador do The One Dolce&Gabbana ou do Bleu de Chanel) e ele raramente falha.
Isso deve custar 20 paus.
Nunca ouviste o ditado do "quem empresta não melhora?"Emprestei isso a alguém há uns anos e nunca mais o vi. Tranquilo.
A minha avó tinha uma memória prodigiosa para esses ditados todos.Nunca ouviste o ditado do "quem empresta não melhora?"
Usei um da Montblanc há uns anos que era bem porreiro. Mas não me lembro do nome.Perfumes de "celebridades" ou "marcas automóvel" costumam ser uma porcaria mas há excepções.
A Bentley tem um muito bom, a Mercedes também.
CK e Boss tem boas fragrâncias claro.
Uma boa e baratinha que devias experimentar, F Black de Salvatore Ferragamo.
O perfumista é o Olivier Polge (criador do The One Dolce&Gabbana ou do Bleu de Chanel) e ele raramente falha.
Isso deve custar 20 paus.
Mulher, pente e carro não se empresta a ninguém.Nunca ouviste o ditado do "quem empresta não melhora?"
Prefiro ser um homem bonito...Alias para a mim mãe sempre fui o mais bonito !Eu uso sabão azul para banho nada de mariquices de gel de banho, e old spice, homem que é homem usa old spice