Moda masculina - bons endereços e marcas

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.
Mas eu agora estou rendido aos perfumes de nicho.
Alguns dos mais comerciais perdem o interesse ao pé do que já encontrei.
Coisas muito diferentes. A maioria muito boa. Claro que as vezes um que cheira a mata onde cagam os macacos.
Por falar em perfumes comerciais. Aqui há uns anitos largos ofereceram-me o Le Male do Jean Paul Gaultier. Despachei logo aquela merda. Vendi-o por 20 paus a um amigo meu que anda sempre de nariz entupido.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,914
129,960
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por falar em perfumes comerciais. Aqui há uns anitos largos ofereceram-me o Le Male do Jean Paul Gaultier. Despachei logo aquela merda. Vendi-o por 20 paus a um amigo meu que anda sempre de nariz entupido.
É um perfume algo doce mas quem o criou é um génio. Tem de saber ser usado.

• Like
Reações: Sakamoto

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,914
129,960
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu o Parfum, mas acho um perfume que já está algo batido.

Chegou-me à dias o Guerlain L'Homme Ideal EDP. Muito bom para o Outono, embora vá trocando com o Spicebomb Extreme ou o Rochas Moustache, que é uma espécie de YSL Tuxedo.
L"Homem Ideal é óptimo.

O Sauvage agrada a toda a gente mas é uma coisa mais de tempo ameno.
Tal como o mítico Eau Sauvage da mesma casa.

Mas isso é tudo perfume (tirando o Eau Sauvage pelo seu crivo classico) para meninos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,754
29,045
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sapato de vela e meia branca? Mas isso fica bem com as calças caqui bege? :oops:

Estou a brincar! Sou do tempo em que usar meia branca era igual a pé de gesso, pé partido, e isso era o mais simpático. De repente, há uns anos, tornou-se fashion... :unsure:
Quem usa meia branca só pode ser nortenho.. pelo menos é essa a ideia com que fiquei quando vivi em lisboa.. o trabalho que eu tinha para manter as minhas meias brancas lavadinhas para depois descobrir que era gozado por uma empresa inteira com a tal conversa do pé partido :(
Foi um trauma que nunca mais superei e hoje tenho, apenas, 7500 pares de meia pretas.

• Haha
Reações: Czarli9

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Dior Homme Intense também é uma excelente fragrância para esta altura. Será a minha próxima aquisição pois o meu último frasco dessa maravilha já acabou há uns bons 2 anos!

• Like
Reações: danielsousa94