Achas que sim?Tu és beto, Monteiro?
Achas que sim?Tu és beto, Monteiro?
Por falar em perfumes comerciais. Aqui há uns anitos largos ofereceram-me o Le Male do Jean Paul Gaultier. Despachei logo aquela merda. Vendi-o por 20 paus a um amigo meu que anda sempre de nariz entupido.Mas eu agora estou rendido aos perfumes de nicho.
Alguns dos mais comerciais perdem o interesse ao pé do que já encontrei.
Coisas muito diferentes. A maioria muito boa. Claro que as vezes um que cheira a mata onde cagam os macacos.
Não! Daí ter ficado assustadoAchas que sim?
É um perfume algo doce mas quem o criou é um génio. Tem de saber ser usado.Por falar em perfumes comerciais. Aqui há uns anitos largos ofereceram-me o Le Male do Jean Paul Gaultier. Despachei logo aquela merda. Vendi-o por 20 paus a um amigo meu que anda sempre de nariz entupido.
Demasiado doce e activo para o meu gosto, mas o que é certo é que continua aí no mercado cheio de tesão e malta a comprar.É um perfume algo doce mas quem o criou é um génio. Tem de saber ser usado.
Não, mas sei que muita gente tambêm gosta do Sauvage.E o Sauvage da Dior? Ninguém usa?
Jovan Musk. Diz que é afrodisíaco.Testei o l'homme tambêm do YSL mas o La nuit de l'homme é bem melhor, aconselhas outro ?
Eu o Parfum, mas acho um perfume que já está algo batido.E o Sauvage da Dior? Ninguém usa?
Eu.E o Sauvage da Dior? Ninguém usa?
O criador é dono da sua própria marca de perfumes de nicho. Tem alguns que são uma categoria.Demasiado doce e activo para o meu gosto, mas o que é certo é que continua aí no mercado cheio de tesão e malta a comprar.
L"Homem Ideal é óptimo.Eu o Parfum, mas acho um perfume que já está algo batido.
Chegou-me à dias o Guerlain L'Homme Ideal EDP. Muito bom para o Outono, embora vá trocando com o Spicebomb Extreme ou o Rochas Moustache, que é uma espécie de YSL Tuxedo.
Perfume cheio disso é o mítico Kouros da YSL.Jovan Musk. Diz que é afrodisíaco.
Quem usa meia branca só pode ser nortenho.. pelo menos é essa a ideia com que fiquei quando vivi em lisboa.. o trabalho que eu tinha para manter as minhas meias brancas lavadinhas para depois descobrir que era gozado por uma empresa inteira com a tal conversa do pé partidoSapato de vela e meia branca? Mas isso fica bem com as calças caqui bege?
Estou a brincar! Sou do tempo em que usar meia branca era igual a pé de gesso, pé partido, e isso era o mais simpático. De repente, há uns anos, tornou-se fashion...
Alguém saiu do "armário".. Está o caldo entornado ahahaha..
Agora deixa-me ver os teus pijamas.
Está provado cientificamente que só fica bem ao Bibota...A camisola à volta do pescoço da me vómitos.