Eu uso, acho confortável.Pode ser polémico, mas eu sou completamente a favor.
Só tenho as minhas reticências a quem usa com chinelos de piscina. É uma moda que me ultrapassa.
Eu uso, acho confortável.Pode ser polémico, mas eu sou completamente a favor.
Só tenho as minhas reticências a quem usa com chinelos de piscina. É uma moda que me ultrapassa.
Pode ser polémico, mas eu sou completamente a favor.
Acredito que sim. Atenção que não estou a julgar, mesmo que quisesse, não podia porque estou neste momento de havaianas com meias.Eu uso, acho confortável.
Pode ser polémico, mas eu sou completamente a favor.
Teria de ser claramente um dos da ponta, não acho piada a meias até ao joelho.Acredito que sim. Atenção que não estou a julgar, mesmo que quisesse, não podia porque estou neste momento de havaianas com meias.
Aposto que tu e o @cccmonteiro fazem parte dos Conjunto Corona. Desmascarei-vos.
Hum, acho que escolha do modelo condiciona a minha resposta. Escolheste um senhor a quem, com aquele haircut, qualquer trapinho lhe assenta bem. Como tal, acho que não ia conseguir dar-te uma resposta totalmente isenta.
Gosto. Gosto muito. Só tenho um apontamento. Acho a escolha de um amarelo-limão para o polo foi muito infeliz. Claramente estava a pedir um azul turquesa ou marinho. De resto, tem a nossa aprovação, aqui da Passadeira Vermelha, na sua SIC Caras.
Mas Portugal sempre teve um enorme fluxo de terras holandesas e alemãs e lá usa-se muito a meia branca, com chinelo, crocs e/ou similares.Em homem? Na ribeira ou na afurada? Oh yeah..
No resto do mundo nem por isso..
Em que circunstâncias? Preta é normal, agora branca...?Meia branca e / ou preta nunca deixa um homem ficar mal.
Cá para mim, gostas das meias brancas com raquetes.Pode ser polémico, mas eu sou completamente a favor.
És futebolista?Eu uso, acho confortável.
Eu pagava para ver este gajo ao vivo.
Embora gosto mais de usar preto, também uso de vez em quando uma meia branca. Não tenho preferência: pode ser para uma reunião, andar em casa ou ir dar um passeio.Em que circunstâncias? Preta é normal, agora branca...?
Sapato de vela e meia branca? Mas isso fica bem com as calças caqui bege?Embora gosto mais de usar preto, também uso de vez em quando uma meia branca. Não tenho preferência: pode ser para uma reunião, andar em casa ou ir dar um passeio.
No Verão até prefiro uma meia branca curta pois assim dá destaque ao sapato de vela ou à sapatilha.