Ahahaha progressista e tolerante mas nem tanto, pahEpa. Sinto-me ofendido caro amigo Carlos .
Pensei que fosses progressista e tolerante
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ahahaha progressista e tolerante mas nem tanto, pahEpa. Sinto-me ofendido caro amigo Carlos .
Pensei que fosses progressista e tolerante
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-----------------------o pior é gordas de leggins e com o rego à mostra.
Isso sim é que é degredo.
Já diziam os sábios.É verdade que o lilás está na moda para o Outono deste ano?
Alguêm me sabe dizer onde é que eu posso encontrar o fato do Usyk ?
Alguêm me sabe dizer onde é que eu posso encontrar o fato do Usyk ?
Isto faz-me lembrar a queima! Grande malucos estes gajosJá diziam os sábios.
O gajo que faz os fatos do M.L.Goucha deve dar uma mão nisso..Alguêm me sabe dizer onde é que eu posso encontrar o fato do Usyk ?
Tem que ser Harley ou pode ser temática similar motos?se alguém souber onde comprar tshirts da Harley estilo antigo avisem pf!
Procuro mesmo mesmo uma tshirt desse estilo da harley, mas se souberes algo temático de motas, carros antigos, etc...também procuro...Tem que ser Harley ou pode ser temática similar motos?
Pode ser dos motoratos??Procuro mesmo mesmo uma tshirt desse estilo da harley, mas se souberes algo temático de motas, carros antigos, etc...também procuro...
Claro!Pode ser dos motoratos??
Em homem? Na ribeira ou na afurada? Oh yeah..Agora uma questão muito séria... Meias brancas, sim ou não?
Meia branca e / ou preta nunca deixa um homem ficar mal.Agora uma questão muito séria... Meias brancas, sim ou não?
Pode ser polémico, mas eu sou completamente a favor.Agora uma questão muito séria... Meias brancas, sim ou não?