R
rubickus
Guest
Que merda de comentário , é tudo o que tenho para te responder.Hulk27 disse:Não mas aposto que não mandas em tua casa.
Que merda de comentário , é tudo o que tenho para te responder.Hulk27 disse:Não mas aposto que não mandas em tua casa.
Eu tenho um dos Pokémons.rubickus disse:Eu tenho um pijama do Batman que adoro usar, se calhar nao sou homem queres ver? mau
Eu diria tudo.Jorge Pacino disse:E meias? Dá sempre jeito aqueles packs da Primark.
Conta lá isso dos provadores.
Ora foda-se , vou ter de ter uma conversa com a maria quando chegar a casa. Devo ter usado aquele pijama umas 10 vezes já, agora por causa disso devo ser panilas de acordo com os gurus do fórum.MiguelDeco disse:Não querendo ser polémico, pior que dormir ao natural é dormir com pijamas de bonecada.
Existe inclusive um estudo que diz que esse é o 2.º passo para a homossexualidade.
Já agora, e aquela malta que dorme com aqueles inteiriços? Como é que se mija com uma merda daquelas..?
Foda-se, 10 vezes..rubickus disse:Ora foda-se , vou ter de ter uma conversa com a maria quando chegar a casa. Devo ter usado aquele pijama umas 10 vezes já, agora por causa disso devo ser panilas de acordo com os gurus do fórum.
fuck
Essa história do 2º passo bem que poderia ser verdade, visto que o @rubickus é um grande panisgão. Mas eu gosto dele assim.MiguelDeco disse:Não querendo ser polémico, pior que dormir ao natural é dormir com pijamas de bonecada.
Existe inclusive um estudo que diz que esse é o 2.º passo para a homossexualidade.
Já agora, e aquela malta que dorme com aqueles inteiriços? Como é que se mija com uma merda daquelas..?
Como assim "com a Maria"?rubickus disse:Ora foda-se , vou ter de ter uma conversa com a maria quando chegar a casa. Devo ter usado aquele pijama umas 10 vezes já, agora por causa disso devo ser panilas de acordo com os gurus do fórum.
fuck
Nunca te assumiu. Triste história.gnh disse:Como assim "com a Maria"?
Andaste-me a enganar este tempo todo, seu bandido?
Olha lá meu marmanjão, eu uso daquelas justas pelo tornozelo, mas com meia pequena.Lucho75 disse:A pergunta que importa fazer é qual de vós assume que usa aquela merda de moda com as calças pelo tornozelo e sem meias?
Vá lá assumam-se como grandes azeiteiros.
E essa merda, segundo um estudo, provoca cancro nos calcanhares..Lucho75 disse:A pergunta que importa fazer é qual de vós assume que usa aquela merda de moda com as calças pelo tornozelo e sem meias?
Vá lá assumam-se como grandes azeiteiros.