Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,804
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Liverpool é a elite da elite de há uns anos para cá, claro que será sempre uma montanha muito grande para se escalar. Mas o FCP hoje colocou-se em condições para disputar o jogo e para ter sorte, não a teve e saiu derrotado e podia ter sido feliz.

De resto o SC tem que refletir sobre o facto de ter tirado o Taremi e ter acabado com a equipa.
Foi quem tirou e quem meteu. Perdemos toda a dimensão física do meio campo. Nem o Grujic mais tarde remediou isso.
Vitinha e sobretudo Chico ainda não estão preparados para jogar com armários com alta intensidade. O Vitinha já pode jogar contra todos menos Liverpool e Bayern. Chico só pode jogar ainda a nível interno.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
SC diz que foi um jogo ingrato para nós!

Mas este pessoal tem alzheimer??

Desde quando é que contra o Liverpool, os nossos jogos não são ingratos e não acontecem lances do arco da velha?

É sempre, a história repete-se a cada ano. Entramos fortes no jogo, temos sempre a primeira oportunidade, a qual falhamos sempre escandalosamente, o Liverpool vai a primeira vez à nossa baliza, marca contra a corrente do jogo numa paragem cerebral dum defesa nosso ou do nosso GR, depois a nossa equipa entra em depressão colectiva e vimos de saco cheio.

E isto irá sempre acontecer por dois factores, 1º eles são muito melhores que nós e 2º nós já vamos traumatizados para o jogo.

Se os encontrássemos para a semana, o jogo voltaria a ser ingrato para nós.

Às vezes penso que só eu é que fico com memória dos jogos anteriores.

Dragaostki

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
726
1,680
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
Jogam os melhores Como é possível, não sabe fazer a gestão do plantel, este jogo já estava perdido à partida, é um treinador sem visão, sem memória, sem competência, um cobarde.

Poupa titulares Como é possível, não sabe respeitar a nossa história, todos os jogos em que entramos temos que dar o nosso melhor, tudo é possível, é um treinador sem visão, sem memória, sem competência, um cobarde.

Maximus

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Ahahahahhahaahhahaha

A primeira frase é stand up comedy só pode....

Adeptos de merda

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Olha parece que a grupeta SD chegou ao fórum ...

Como vai o Sr. Macaquinho e a dona Macaca ?

O negócio dos bilhetes corre bem ?

Quanto ao jogo de ontem, só se surpreende quem quer ...

A utilização do filhote , parece o Folha com o Folha Junior , a diferença é que "ainda" não começa a titular ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,988
2,891
Jogam os melhores Como é possível, não sabe fazer a gestão do plantel, este jogo já estava perdido à partida, é um treinador sem visão, sem memória, sem competência, um cobarde.

Poupa titulares Como é possível, não sabe respeitar a nossa história, todos os jogos em que entramos temos que dar o nosso melhor, tudo é possível, é um treinador sem visão, sem memória, sem competência, um cobarde.
É isto. E o mais interessante é que seriam os mesmos personagens a afirmar isso.

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
704
951
O resultado final acaba por influenciar muita opinião, seja para o lado positivo ou negativo. Neste jogo, apenas aponto dois erros ao Sérgio:

1- As primeiras substituições, que tornaram a equipa pior, se calhar porque o Klopp respondeu bem com as duas que fez. A ideia do Vitinha não seria má, porque a equipa precisava de ter mais bola, mas o Vitinha ainda não tem intensidade para este jogos. Por alguma razão jogou pouco na Premier League.

2- Esta é mais polémica, tendo em conta o estado do jogador. Como estou de fora a olhar para dentro, não sei o que se passa, mas com contrato ou sem contrato, o Corona ainda é melhor do que o Francisco. 15 minutos aqui, 20 ali não faziam mal nenhum e até podia ser que tirasse um coelho da cartola, como fez no Canadá-México.

No resto, parece-me que foi mais uma noite de desinspiração no ataque. Quando o Otávio falhou aquele golo parti o comando da TV. Se não tem pé esquerdo, fuzila o guarda-redes. O pior que podia acontecer era o Alisson fazer uma grande defesa.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
950
795
Não saímos de lá com um cabaz cheio por isso tendo em conta que estamos a falar do Sérgio Conceição eu até considero um resultado quase positivo.

• Haha
Reações: nuno40

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não tenham dúvidas q as prioridades do mister mts vezes são ridículas, a cena do pepe é ridícula e farta de acontecer com vários jogadores. Olha basta lembrar na luz o ano passado que qd o empate era bom pos.se armado em vedeta e partir o jogo todo. Aquele cérebro as vezes queima e só ele não vê o obvio

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,100
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Qualquer grande jogador tem falhas, ontem aconteceram demasiadas na finalização… o treinador não tem culpa de tudo…

o Tavinho falha dois golos cantados.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
Já foi uma mais valia em algum jogo???
Já fez alguns jogos em que nas assistências esteve bem. Agora precisa de ser mais objetivo, de criar mais jogo e procurar mais espaços para receber a bola... Faz parte do crescimento que a meu ver na B lhe faria bem.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,139
3,557
A ideia do Vitinha não seria má, porque a equipa precisava de ter mais bola, mas o Vitinha ainda não tem intensidade para este jogos. Por alguma razão jogou pouco na Premier League.
Não podes concluir isso deste jogo, porque na Premier league não há 20 equipas dum nível próximo ao do liverpool. Há apenas duas ou três. E o actual FCP na premier lutaria de certeza pelos seis primeiros lugares.