E logo no mês de Dezembro. Azar dos Távoras.Como disse há pouco, é só uma quastão de dias/semanas até começarem a aparecer os casos na Europa e no resto do mundo. Não adianta agora fechar fronteiras, porque esses casos já cá estão.
É com cada "inteligente", fdx! Para essa camabada de atrasados:
Estou a ler página atrás de página no tópico do Covid do serorc. Parece que morfei 3 cogumelos mágicos. Estou a adorar a trip.É com cada "inteligente", fdx! Para essa camabada de atrasados:
- Muitos jogadores não estão vacinados;
- A vacina não "promete" evitar contágios (apesar de já se ter percebido que eles diminuem);
- As vacinas não são 100% eficazes;
- As vacinas têm menor eficácia para variantes como a Delta;
- As vacinas perdem eficiência com o tempo;
- A maioria dos jogadores foi vacinada com a Jansen, uma das menos eficazes contra a variante Delta;
- Vacinas como a Jansen perdem bastante eficácia 3 meses após ser administrada (já passaram mais de 3 meses para os jogadores)
PUTA QUE PARIU ESTES ACÉFALOS!
Vai pondo aqui algumas pérolas.Estou a ler página atrás de página no tópico do Covid do serorc. Parece que morfei 3 cogumelos mágicos. Estou a adorar a trip.
Não admira! Naqueles cérebros só existe merda e só!Estou a ler página atrás de página no tópico do Covid do serorc. Parece que morfei 3 cogumelos mágicos. Estou a adorar a trip.
Não dá.. são demasiadas e eu estou a rir que nem um alarve. Foda-se, até tive de ir para a sala para não acordar a Maria.Vai pondo aqui algumas pérolas.
Claro que estás a esquecer-te, tal como todos os seguidores e promotores deste grandioso show pandémico, de um pormenorzinho de nada, totalmente irrelevante e sem qualquer base científica:Portugal há um ano: maior número de casos, muito mais internados em enfermaria e muito mais internados em UCI. Então mortes. E com restrições.
Ora, se com todas aquelas restrições, o número de casos era muito maior do que agora,
Puta que pariu a ignorância!Claro que estás a esquecer-te, tal como todos os seguidores e promotores deste grandioso show pandémico, de um pormenorzinho de nada, totalmente irrelevante e sem qualquer base científica:
And the Decanter World Wine D'or Award goes to...Ontem não quis arriscar, e fui comprar vinho depois das 20.
As variantes agora são culpa dos que não se vacinam?Infelizmente parece que temos coisa para durar uns tempos, amigo. Teremos que nos habituar a isto. E quanto mais pessoas NÃO se vacinarem mais hipóteses há de variantes mais perigosas aparecerem porque o vírus vai circulando e circulando e aprendendo a iludir as nossas defesas. É um jogo do rato e do gato.
Uma coisa parece-me já muito clara: sem vacinas a situação seria quase catastrófica nesta altura. E com tendência para piorar muito e muito rapidamente. Mas a "liberdade e eu é que sei do meu corpo e tal"....Que liberdade se depois tu e os teus e quase toda a gente à tua volta fica doente?
E continua o gozo... decrépito e descrédito total...Quem deu o nome de Omicron a esta nova variante, é fã de Futurama.
Não percebo. Teriam de ser obrigatoriamente a favor para não serem "iluminados"?