Covid-19

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Se a vacina aumenta o risco que dirá quem apanhou o virus e ainda anda com sequelas.
Se quiseres vir ao S. João lá encontrarás gente que está no terreno a lutar, gente que nem tem tempo para estar escondida no teclado a debitar profecias
e a aterrorizar.

Sinto um verdadeiro nojo dos cobardes que passam o dia escondidos atrás dos teclados a debitar fanaticamente esgoto e sempre ansiosos á espera de mortes e contagios. A morte dá prazer a estes negacionistas do teclado, vivem nas trevas da ignorancia e do FANATISMO.

Por hoje é tudo, já chega.

Por falar em Chega, com este cenário estes trogloditas vao subir enquanto o Costa se vai espetar não pelos motivos politicos certos mas os da pandemia.
Não sei se ignoraste o facto de eu já ter dito há umas páginas atrás, que eu fui um dos primeiros casos confirmados de Covid em Portugal. Estares a mandar essas postas de pescada para quem já esteve infetado, é no mínimo caricata, mas tudo bem 😂

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Mesmo para quem está vacinado?
Hmmm...Nesse caso creio que não, mas nada como confirmares numa farmácia próxima de ti. Estes gajos facilitavam tanto a vida com o teste rápido Antigénio...É uma estupidez alguém ter de pagar um teste depois de estar vacinado.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,101
24,742
Gaia
Não sei se ignoraste o facto de eu já ter dito há umas páginas atrás, que eu fui um dos primeiros casos confirmados de Covid em Portugal. Estares a mandar essas postas de pescada para quem já esteve infetado, é no mínimo caricata, mas tudo bem 😂
----------------------

Postas eu? Não me atrevo.
Meu caro amigo eu não tenho credibilidade para influenciar ninguém nas redes sociais, nunca me verás a encher e debitar forums a favor ou contra a vacina.
Se calhar faço mal, por a nível de conhecimento tenho Licenciatura na FEUP e mestrado na FEUP nos finais dos anos 80 quando um 14 já era genial.

Cada um fala por si, e Boa Sorte para todos.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,074
14,226
29
Hmmm...Nesse caso creio que não, mas nada como confirmares numa farmácia próxima de ti. Estes gajos facilitavam tanto a vida com o teste rápido Antigénio...É uma estupidez alguém ter de pagar um teste depois de estar vacinado.
que sentido faz? é que ate agora o certificado era valido para entrar nos estadios fazia sentido quem nao fosse vacinado ter de pagar. agora não é assim, não temos escolha ...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A única coisa que posso apontar ao Governo é o Ministro das Finanças ter hoje afirmado que estas medidas não teriam nenhum impacto na economia, quando vão ter.

Pelo menos no futebol e nas discotecas terão.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,968
4,256
É óbvio que no futebol, as medidas terão grande impacto. Não há tempo, mas principalmente dinheiro, para tanto teste...

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
Mas não basta o teste antigénio?
Esse supostamente é gratuito.

E o clube claro que vai ter tendas à volta do estádio. Já o fez antes.

Para viajar (voltar para cá…) também serve o antigénio?
Esta é a medida que acho mais estúpida de todas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,257
1,321
Braga
Quem tem filhos entre os 5 e os 11 anos, pensam vacina Los?
Os meus seguramente serão vacinados.
Apesar de estar vacinado e ser a favor da vacinação, eu não vacinava crianças nessa faixa etária por entender ser desnecessário.
A vacina apenas reduz a probabilidade de ter a forma grave de infeção.
Nessa faixa etária praticamente não há registo de casos graves, com excepção de crianças já com um quadro clínico complicado.
As crianças vacinadas são na mesma um veículo de transmissão do vírus.
Não vejo qualquer vantagem e existe sempre risco.

Eu só me vacinei para reduzir o risco de infeção grave.
Em termos de mobilidade, o certificado de vacinação devia valer ZERO.
A vacina NÃO impede a infeção nem impede a transmissão do vírus.
Os testes rápidos deviam ser exigidos em todas as situações de risco.

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,170
3,109
O mais importante é criticar! Muitos podiam estar no governo, pois têm medidas muito melhores de contenção do vírus (existe mesmo?!!). É tudo ridículo, e pasme-se...logo que tenha uma janela de oportunidade, adeus Portugal. Tenho um curiosidade para saber qual o destino :p