Mas volta a ser gratuito ? Duvido ou seja ainda mais temos que pagar para assistir ao jogoFodasse vou passar o mes de dezembro a violar o nariz
Braga
Atletico
Mouros 2x
ridiculo fodasse
Mas volta a ser gratuito ? Duvido ou seja ainda mais temos que pagar para assistir ao jogoFodasse vou passar o mes de dezembro a violar o nariz
Braga
Atletico
Mouros 2x
ridiculo fodasse
Fazes teste de 48 em 48 ou de 72 em 72 horas se não tiveres vacina e vais aos restaurantes todosNa prática: preciso de certificado para ir jantar fora? Good luck with that!
Mas isso é uma palhaçada. Eu defendo os testes rápidos de antigénio. São baratos, são fáceis de utilizar, nada intrusivos, e pelo vistos a margem de falsos positivos é muito baixa. Em 10min resolve-se o problema.Fazes teste de 48 em 48 ou de 72 em 72 horas se não tiveres vacina e vais aos restaurantes todos
Isto na cabeça de alguém fez sentido
Eu diria que nenhuma das medidas tem ponta por onde se pegueMas isso é uma palhaçada. Eu defendo os testes rápidos de antigénio. São baratos, são fáceis de utilizar, nada intrusivos, e pelo vistos a margem de falsos positivos é muito baixa. Em 10min resolve-se o problema.
Qual a lógica de fazer um teste 48h antes de um jantar? Zero.
São estas pequenas coisas que não têm ponta por onde se pegue.
Grande mês.Fodasse vou passar o mes de dezembro a violar o nariz
Braga
Atletico
Mouros 2x
ridiculo fodasse
Vá lá que não vieram com a obrigatoriedade da máscara na rua.Eu diria que nenhuma das medidas tem ponta por onde se pegue
É um governo falhado em queda a inventar
Boa questão .E vão testar as pessoas a porta do estádio ou como é que vai ser? Vamos ter que ir todos a correr as laboratórios e inchar?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Que achas? Nem aqueles autotestes chegamE vão testar as pessoas a porta do estádio ou como é que vai ser? Vamos ter que ir todos a correr as laboratórios e inchar?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A partir do momento que algo é obrigatório o estado tem que financiar. Quando os testes eram obrigatórios ha uns meses tinhas direito a x grátis por mês, qualquer coisa que seja diferente disso é uma chulisse e vai deixar os estádios vazios. Eu não vou gastas 100 ou 200€ em testes para ir ver a bola mesmo tendo lugar anual é incomportável, no meu caso irei apenas ver o jogo com Atlético e Benfica da liga, e o primeiro vai depender muito do custo do teste senão será só mesmo o clássicoQue achas? Nem aqueles autotestes chegam
É encher os bolsos aos chulos