Covid-19

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Vais chorar ……….
"O primeiro-ministro depois recebeu, na terça e na quarta-feira, em São Bento, os partidos com assento parlamentar, que no final transmitiram a ideia de que não haverá “restrições significativas”, como afirmou o secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa."

Calma Hitler... Sossega!

C

Campeões de Tudo

Guest
Claro depende talvez tambêm não tenhas tido a Covid ? Eu acho que ja a tive duas vezes( com sintomas) mas nunca fui testado positivo.
Sim, queria certificar-me antes da vacinação se já tinha sido infetado ou não... aparentemente não.

• Like
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,522
2,725
Sim, queria certificar-me antes da vacinação se já tinha sido infetado ou não... aparentemente não.
Depende tambêm da pessoa a duração. Conheço pessoas que tiveram a covid ha menos de um ano mas que têm poucos anticorpos. A não ser que tenha tido uma covid assintomática a ultima vez que estive " doente " foi em novembro do ano passado. Na Suiça não precisas de levar a vacina se tiveres um certo nivel de anticorpos.

• Like
Reações: Campeões de Tudo

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.
O cidadão decide não tomar uma vacina que é facultativa. - Ainda têm esse poder, pq temos governantes mansos.
O cidadão paga impostos como todos os outros, parte deles que ajudam a sustentar o SNS. Se calhar muitos deles não pagam impostos nenhuns, e alguns até têm dividas.
O cidadão tem uma emergência e acaba na UCI do SNS. Deve ser tratado como todos os outros, mas se não estiver vacinado por opção entramos na esfera de interferir com os meus direitos, no caso de por causa da vontade dele em não ser vacinado, outra pessoa seja prejudicada e até perca a vida por falta de meios hospitalares. É disto que estamos a falar, alguns não podem fazer o que querem pondo em risco outras pessoas, isto sim é abrir a caixa de pandora.
O Cidadão paga mais pelo tratamento que os demais cidadãos vacinados. Não deve pagar mais, deve pagar por não querer estar protegido de forma gratuita. É que a vacina é gratuita caralho. E andam paises do mundo com taxas de 3/4% de pessoas vacinadas, e aqui os inteligentes do burgo a foder o sistema.

E repito não temos leis pq os nossos governantes são mansos. E quando as tivermos já muita gente inocente morreu.
O facto de a vacina ser facultativa mina tudo logo à partida. É DISTO que estamos a falar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,688
194,294
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os clubes que o mandem foder

Estádios de milhares de pessoas que raramente enchem e é só estas merdas destes políticos a meter nojo

• Like
Reações: Dragao_man

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,074
14,226
29
Malta uma dúvida , as regras são válidas desde quando ? É preciso teste para o jogo do Porto já este domingo ? Ou só a partir de dezembro ?