Já ia pouca gente ao futebol, se passarem a exigir teste negativo à entrada mais vale fechar os estádios outra vez.
Como é óbvio. A verdade esconde-se nos confins da internet, nos podcasts que por aí circulam, nos novos formatos de propagan... informação. Se ao menos o saudoso Fox Mulder buscasse hoje a verdade... oh, que deleite seria. Bastar-lhe-ia passar pelo Reddit ou até mesmo aqui pelo Portal para desmascarar o governo, descobrir extraterrestres e recuperar a irmã."Os governos escondem tudo dos cidadãos! Podem confirmar tudo na internet!"
uma boa questão....Quem tem filhos entre os 5 e os 11 anos, pensam vacina Los?
Os meus seguramente serão vacinados.
Talvez para os que não tiveram a terceira dose ?Penso que vai ser obrigatório teste rápido para aceder ao estádio (até 72 horas antes)
Os testes rápidos nas farmácias voltam a ser gratuitos a partir desta quinta-feira (19/11/2021), decisão tomada pelo Governo devido ao aumento do número de casos de covid-19.
A medida anunciada pelo Ministério da Saúde entra em vigor esta sexta-feira: comparticipação a 100% e quatro testes mensais por pessoa.
O anterior regime especial de comparticipação tinha terminado no final de setembro, consequência direta do avanço do processo de vacinação.
Ao fim de 48 dias, os testes rápidos de antigénio voltam a ser gratuitos nas farmácias e nos laboratórios aderentes.
Podem ser marcados em farmaciasportuguesas.pt, por telefone, email, ou diretamente nas farmácias.
Boa pergunta que ainda não te sei responder.Quem tem filhos entre os 5 e os 11 anos, pensam vacina Los?
Caro colega, vamos lá ver se nos entendemos okay?
Claro que sim. Sem medo.Quem tem filhos entre os 5 e os 11 anos, pensam vacina Los?
Será que nos próximos jogos, para ir ao estádio, vão obrigar a "Certificado" + teste negativo?
1a - Não sei, pergunta a eles.Curiosidade 1:
O que é que os negacionistas tem contra o pessoal hospitalar?
Já ouvi dezenas de casos de "chalupas" a insultarem enfermeiros, médicos, etc, que nunca lhes fizeram mal?
Curiosidade 2:
Ilumina-me sobre este fenómeno, só para tirar uma dúvida:
Obrigado
O meu sincero obrigado.Para quem nos disse que para escrever um simples comentário demorava horas, devido a restrições físicas, hence as paredes de tweets, ha que dizer que escreveste muito e "bem" ( sem erros ortográficos) em 10min
A chamada, de forma errada, gripe espanhola durou 2 anos - este virus está a chegar aqui em Portugal a essa data em Março de 2022. Nem sempre a "história" se repete mas estou esperançado que a meio do ano que vem estejamos já, no mundo inteiro, numa endemia. Estas vacinas, fruto de árduo trabalho ninguém menospreze ou achincalhe os cientistas que todos os dias estudam o virus e tentam compreende-lo e encontrar antídotos, são o início. Não sou muito de ter fé em nada mas em 2022 deverão aparecer medicamentos para o virus e vacinas novas/modificadas com a aprendizagem (a ciência é isso mesmo).Estou para ver, em que ano, livramo-nos disto...
Medidas fortes com 4 testes gratuitos por mês? Venham de lá essas medidas!Dizem que serão medidas fortes para os não vacinados
Vais chorar ……….Medidas fortes com 4 testes gratuitos por mês? Venham de lá essas medidas!
Vou? Porquê? Tu sabes quais são as minhas rotinas, os meus hábitos e o que faço ou onde vivo?Vais chorar ……….