o problema está ai , não vão ser gratuitosAs medidas tinham que ser estas
Se os testes forem gratuitos não sei qual é o stress
o problema está ai , não vão ser gratuitosAs medidas tinham que ser estas
Se os testes forem gratuitos não sei qual é o stress
Não sei se ignoraste o facto de eu já ter dito há umas páginas atrás, que eu fui um dos primeiros casos confirmados de Covid em Portugal. Estares a mandar essas postas de pescada para quem já esteve infetado, é no mínimo caricata, mas tudo bemSe a vacina aumenta o risco que dirá quem apanhou o virus e ainda anda com sequelas.
Se quiseres vir ao S. João lá encontrarás gente que está no terreno a lutar, gente que nem tem tempo para estar escondida no teclado a debitar profecias
e a aterrorizar.
Sinto um verdadeiro nojo dos cobardes que passam o dia escondidos atrás dos teclados a debitar fanaticamente esgoto e sempre ansiosos á espera de mortes e contagios. A morte dá prazer a estes negacionistas do teclado, vivem nas trevas da ignorancia e do FANATISMO.
Por hoje é tudo, já chega.
Por falar em Chega, com este cenário estes trogloditas vao subir enquanto o Costa se vai espetar não pelos motivos politicos certos mas os da pandemia.
4 testes gratuitos por mês, nas farmácias aderentes.o problema está ai , não vão ser gratuitos
Mesmo para quem está vacinado?4 testes gratuitos por mês, nas farmácias aderentes.
Hmmm...Nesse caso creio que não, mas nada como confirmares numa farmácia próxima de ti. Estes gajos facilitavam tanto a vida com o teste rápido Antigénio...É uma estupidez alguém ter de pagar um teste depois de estar vacinado.Mesmo para quem está vacinado?
----------------------Não sei se ignoraste o facto de eu já ter dito há umas páginas atrás, que eu fui um dos primeiros casos confirmados de Covid em Portugal. Estares a mandar essas postas de pescada para quem já esteve infetado, é no mínimo caricata, mas tudo bem
que sentido faz? é que ate agora o certificado era valido para entrar nos estadios fazia sentido quem nao fosse vacinado ter de pagar. agora não é assim, não temos escolha ...Hmmm...Nesse caso creio que não, mas nada como confirmares numa farmácia próxima de ti. Estes gajos facilitavam tanto a vida com o teste rápido Antigénio...É uma estupidez alguém ter de pagar um teste depois de estar vacinado.
Eu sempre que precisei de PCR fiz de graçaQual é o preço do teste ?
Apesar de estar vacinado e ser a favor da vacinação, eu não vacinava crianças nessa faixa etária por entender ser desnecessário.Quem tem filhos entre os 5 e os 11 anos, pensam vacina Los?
Os meus seguramente serão vacinados.
Com prescrição do médico de família é gratuito?Eu sempre que precisei de PCR fiz de graça
E já fiz estando vacinado
A minha médica de família passou me sempre quando precisei
Deve dar 48/72h antesJá agora o teste tem de ser feito no dia ?