Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,769
24,091
Gaia
Se há alguem que percebe o que é aquela posição e o que é preciso para jogar ao mais alto nivel nela é o SC.

Posto isto, o desequilíbrio e a explosão não vão a lado nenhum, e uma coisa é jogar na B outra é jogar ao mais alto nivel, quanto mais perceber o jogo e mais competências tiver, mais será a probabilidade de colocar o talento em campo. O que mais há é desequilibradores nas camadas jovens que nunca conseguem dar o salto.

O Francisco tem uma agressividade e uma intensidade muito boa, os genes tambem devem ajudar.

O que não faz sentido aqui é o Francisco estar a jogar cada vez mais, e ter apenas mais ano e meio de contrato...
-----------------------

Quanto ao equilibrio entre o jogo coletivo versus iniciativa individual esperemos que o FC consiga o equilibrio e não perca a espontaneidade.
Quanto aos contratos é mais do mesmo, o tempo passa e não aprendemos. Daqui a ano e meio já andaremos preocupados com o Fabio Vieira.
Hoje em dia os clube para conseguir renovar ATEMPADAMENTE com os jogadores de qualidade e/ou titulares é preciso não deixar entrar nos 2 ultimos anos de contrato.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,828
3,044
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estava longe pa caralho e só vi a bola a entrar
Quem marca, quem não marca, quem manda, quem azia é para a Revista Caras

Um momento bonito de um miúdo a concretizar um sonho de marcar num Dragão bem composto pela sua gente e uma mãe toda Maria Madalena na bancada e é só filmes; a cmtv nem precisa de trabalhar, fazem tudo sozinhos
Porque é que achas que a cmtv tem tanta audiência? Porque o que não falta são burros que papam aqueles programas e polémicas todas. É assim em todo o lado. Em Espanha têm o Chiringuito, em Portugal a CM, e se não houver nada disso os fóruns e a Internet no geral tratam de criar drama e polémica que é para poderem chorar e meter veneno. Infelizmente muito adepto portista também gosta desse tipo de circo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,514
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
-----------------------

Quanto ao equilibrio entre o jogo coletivo versus iniciativa individual esperemos que o FC consiga o equilibrio e não perca a espontaneidade.
Quanto aos contratos é mais do mesmo, o tempo passa e não aprendemos. Daqui a ano e meio já andaremos preocupados com o Fabio Vieira.
Hoje em dia os clube para conseguir renovar ATEMPADAMENTE com os jogadores de qualidade e/ou titulares é preciso não deixar entrar nos 2 ultimos anos de contrato.
Não há pressa.

1637590583839.png

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Eu como treinador quero é jogadores assim. Que fiquem fodidos por não marcar golos.
Depois do jogo já lhe passou.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
há duas palavras para descrever este homem em campo... inteligência e elegância

eu acho que acrescenta imenso ao nosso futebol

• Like
Reações: Gilvanildo12

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Isolado ...

Com forte hipótese de a meter lá dentro ...

E o que resolve fazer ? ... passar para os defesas do Liverpool ...

Génio!

Vé se acordas crlh!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tinha de estar 4-0 contra um Arouca qualquer pra ter tomates pra querer bater um penalty!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
É grande jogador pra liga portuguesa e bom pra Europa league, na Champions no máximo suplente bonzinho.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Um PLC tem de ter o instinto de meter a bola na baliza e não de passar ao lado. Esta isolado na cara do GR..

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,673
3,196
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não é um goleador. Mesmo que tinha vindo a marcar alguns golos, para mim não é um goleador. Um goleador não faz o que o Taremi fez hoje. Falta lhe muito instinto matador, aquela frieza. E duvido cada vez mais que tenha estaleca.

• Like
Reações: castrius

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Se o lance do Otávio me fez insultá-lo do piorio , já o do Taremi só não lhe bati porque estavamos a milhares de Kms de distância.

Com tudo para rematar á baliza, apenas com o Gr pela frente e mal colocado (pareceu-me ...) e este decide parar e fazer um passe disparatado para trás?? Burro todos os dias ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk