Agora imagina que o Antonio Folha e promovido a adjunto para esse jogo e o Bernardo e titularImagina que a seguir calha o Leça no Dragão e volta a jogar o Chico
Nepotismo
Agora imagina que o Antonio Folha e promovido a adjunto para esse jogo e o Bernardo e titularImagina que a seguir calha o Leça no Dragão e volta a jogar o Chico
Nepotismo
E foi o Sérgio que enquanto estava abraçado ao Chico lhe disse, e de forma bem clara para todos verem, para ele ir agradecer ao MehdiFalas de um momento All You Need Is Love como se isto fosse um programa da Fátima Lopes e como se não tivesse existido merda no relvado que foi vista POR TODA A GENTE. Foi o SC que deu a ordem, foi o Taremi que ficou fodido, foi o Sérgio que falou de dedo em riste para o Taremi. Foi o SC que foi inteligente na Flash para resolver a merda que fez.
Eu estava na arquibancada atras do banco do Porto e com o Sergio de costas para nos e nao ouvi nada disso!!!E foi o Sérgio que enquanto estava abraçado ao Chico lhe disse, e de forma bem clara para todos verem, para ele ir agradecer ao Mehdi
Mas deves ter visto bem, só faltou dar uma cabeçada ao Taremi e fazer duplo dedo do meio para o fórum
Estava longe pa caralho e só vi a bola a entrarEu estava na arquibancada atras do banco do Porto e com o Sergio de costas para nos e nao ouvi nada disso!!!
Estava longe pa caralho e só vi a bola a entrar
Quem marca, quem não marca, quem manda, quem azia é para a Revista Caras
Um momento bonito de um miúdo a concretizar um sonho de marcar num Dragão bem composto pela sua gente e uma mãe toda Maria Madalena na bancada e é só filmes; a cmtv nem precisa de trabalhar, fazem tudo sozinhos
CARTILHEIRO!Eu estava na arquibancada atras do banco do Porto e com o Sergio de costas para nos e nao ouvi nada disso!!!
Concordo, a explosão é o desiquilibrio andam ausentes.Eu que sou um critico de longa data do que se passa no clube e que há muito critico o nepotismo venho por este meio informar que o que se passa em relação ao Francisco Conceição nada tem a haver com tiques nepóticos. O Francisco é só um dos melhores d sua geraçao e ano passado na B foi o mais preponderante, além disso tem carateristicas únicas, é um abre latas raro.
Só tenho um reparo quanto mais tempo com o Pai mais coletivista e vulgar se tornou. O SC ainda não percebeu que o Francisco é explosão e desequilibrio e andar a manietar as suas skills naturais é um erro.
De resto nada a dizer, ou antes, se querem criticar desiludam-se este ano temos muitas opçoes, mas ainda precisamos de:
-mais um pdl, um trinco classico/central.
Isto deve ser mesmo a "polémica" mais estúpida de sempre"O Sérgio falou de dedo em riste para o Taremi."
O dedo em riste:
ve se bem que o Taremi esta a limpar as lágrimas"O Sérgio falou de dedo em riste para o Taremi."
O dedo em riste:
Não subestimes a estupidez humana.Isto deve ser mesmo a "polémica" mais estúpida de sempre
O Taremi, e bem, fica fodido se não marcar mas acho que percebe o momento
O Chico deve ter agradecido ao colega
O próprio treinador num momento de muita emoção diz logo para ir agradecer ao Mehdi
Querer "estragar" um momento assim...fdx
É emoção, miúdo feliz, colegas felizes, o povo gosta do puto, ele gosta de nós e lá fez o golinho que muito procurava; parabéns a todos e siga
Se há alguem que percebe o que é aquela posição e o que é preciso para jogar ao mais alto nivel nela é o SC.Eu que sou um critico de longa data do que se passa no clube e que há muito critico o nepotismo venho por este meio informar que o que se passa em relação ao Francisco Conceição nada tem a haver com tiques nepóticos. O Francisco é só um dos melhores d sua geraçao e ano passado na B foi o mais preponderante, além disso tem carateristicas únicas, é um abre latas raro.
Só tenho um reparo quanto mais tempo com o Pai mais coletivista e vulgar se tornou. O SC ainda não percebeu que o Francisco é explosão e desequilibrio e andar a manietar as suas skills naturais é um erro.
De resto nada a dizer, ou antes, se querem criticar desiludam-se este ano temos muitas opçoes, mas ainda precisamos de:
-mais um pdl, um trinco classico/central.