Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,709
193,834
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falas de um momento All You Need Is Love como se isto fosse um programa da Fátima Lopes e como se não tivesse existido merda no relvado que foi vista POR TODA A GENTE. Foi o SC que deu a ordem, foi o Taremi que ficou fodido, foi o Sérgio que falou de dedo em riste para o Taremi. Foi o SC que foi inteligente na Flash para resolver a merda que fez.
E foi o Sérgio que enquanto estava abraçado ao Chico lhe disse, e de forma bem clara para todos verem, para ele ir agradecer ao Mehdi

Mas deves ter visto bem, só faltou dar uma cabeçada ao Taremi e fazer duplo dedo do meio para o fórum

• Haha
Reações: Calabote

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,451
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E foi o Sérgio que enquanto estava abraçado ao Chico lhe disse, e de forma bem clara para todos verem, para ele ir agradecer ao Mehdi

Mas deves ter visto bem, só faltou dar uma cabeçada ao Taremi e fazer duplo dedo do meio para o fórum
Eu estava na arquibancada atras do banco do Porto e com o Sergio de costas para nos e nao ouvi nada disso!!!

• Like
Reações: Calabote

Ruben1893

24 Julho 2019
83,709
193,834
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu estava na arquibancada atras do banco do Porto e com o Sergio de costas para nos e nao ouvi nada disso!!!
Estava longe pa caralho e só vi a bola a entrar
Quem marca, quem não marca, quem manda, quem azia é para a Revista Caras

Um momento bonito de um miúdo a concretizar um sonho de marcar num Dragão bem composto pela sua gente e uma mãe toda Maria Madalena na bancada e é só filmes; a cmtv nem precisa de trabalhar, fazem tudo sozinhos

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,769
24,091
Gaia
Eu que sou um critico de longa data do que se passa no clube e que há muito critico o nepotismo venho por este meio informar que o que se passa em relação ao Francisco Conceição nada tem a haver com tiques nepóticos. O Francisco é só um dos melhores d sua geraçao e ano passado na B foi o mais preponderante, além disso tem carateristicas únicas, é um abre latas raro.

Só tenho um reparo quanto mais tempo com o Pai mais coletivista e vulgar se tornou. O SC ainda não percebeu que o Francisco é explosão e desequilibrio e andar a manietar as suas skills naturais é um erro.

De resto nada a dizer, ou antes, se querem criticar desiludam-se este ano temos muitas opçoes, mas ainda precisamos de:
-mais um pdl, um trinco classico/central.

• Like
Reações: Filipe01 e Calabote

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Eu que sou um critico de longa data do que se passa no clube e que há muito critico o nepotismo venho por este meio informar que o que se passa em relação ao Francisco Conceição nada tem a haver com tiques nepóticos. O Francisco é só um dos melhores d sua geraçao e ano passado na B foi o mais preponderante, além disso tem carateristicas únicas, é um abre latas raro.

Só tenho um reparo quanto mais tempo com o Pai mais coletivista e vulgar se tornou. O SC ainda não percebeu que o Francisco é explosão e desequilibrio e andar a manietar as suas skills naturais é um erro.

De resto nada a dizer, ou antes, se querem criticar desiludam-se este ano temos muitas opçoes, mas ainda precisamos de:
Concordo, a explosão é o desiquilibrio andam ausentes.

Que seja temporário..

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Com 11 letrinhas apenas se escreve a palavra CARTILHEIRO 😂

Ruben1893

24 Julho 2019
83,709
193,834
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
"O Sérgio falou de dedo em riste para o Taremi."

O dedo em riste:

Isto deve ser mesmo a "polémica" mais estúpida de sempre 😂

O Taremi, e bem, fica fodido se não marcar mas acho que percebe o momento
O Chico deve ter agradecido ao colega
O próprio treinador num momento de muita emoção diz logo para ir agradecer ao Mehdi

Querer "estragar" um momento assim...fdx
É emoção, miúdo feliz, colegas felizes, o povo gosta do puto, ele gosta de nós e lá fez o golinho que muito procurava; parabéns a todos e siga

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Isto deve ser mesmo a "polémica" mais estúpida de sempre 😂

O Taremi, e bem, fica fodido se não marcar mas acho que percebe o momento
O Chico deve ter agradecido ao colega
O próprio treinador num momento de muita emoção diz logo para ir agradecer ao Mehdi

Querer "estragar" um momento assim...fdx
É emoção, miúdo feliz, colegas felizes, o povo gosta do puto, ele gosta de nós e lá fez o golinho que muito procurava; parabéns a todos e siga
Não subestimes a estupidez humana.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,514
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Se há alguem que percebe o que é aquela posição e o que é preciso para jogar ao mais alto nivel nela é o SC.

Posto isto, o desequilíbrio e a explosão não vão a lado nenhum, e uma coisa é jogar na B outra é jogar ao mais alto nivel, quanto mais perceber o jogo e mais competências tiver, mais será a probabilidade de colocar o talento em campo. O que mais há é desequilibradores nas camadas jovens que nunca conseguem dar o salto.

O Francisco tem uma agressividade e uma intensidade muito boa, os genes tambem devem ajudar.

O que não faz sentido aqui é o Francisco estar a jogar cada vez mais, e ter apenas mais ano e meio de contrato...