Em hóquei?ALERTA: Passei aqui só para dizer que o Vitória ganhou 32-29 ao boifica
Em hóquei?ALERTA: Passei aqui só para dizer que o Vitória ganhou 32-29 ao boifica
nem eu mas não contam para o "totobola" - é preciso perceber nas "entrelinhas".Desgraçados destes não tenho pena nenhuma.
Mas va eu vi esse jogo e o arranjo aconteceu nos ultimos 5 minutos, mas para ficar 6-6 algum espetáculo houve. Ontem vi os 15 minutos mais vergonhosos que me lembro nesta modalidade e a maior falta de respeito pela modalidade.O empate qualificava as 2 equipas, uma como primeiro do grupo e outra como melhor segundo
Ficou 6-6
E quantos não se revoltaram com o que fizemos no ano passado? Até parece que todos bateram palmas nesse jogo, isto das generalizações….É isso mesmo.
Só líricos por aqui.
Quem critica, aplaudiu a nossa derrota contra o imortal.
Se somos nós a fazer, fixe meu, fomos inteligentes.
Quando são os outros, são uns aldrabões, que desvirtuam a verdade desportiva.
Relativamente á divulgação e ao fato de a mesma se ter realizada em Paredes, não consigo decifrar se estás a ser irónico ou não, mas a minha opinião é que embora o pavilhão estivesse "cheio" , o público sempre me pareceu muito amorfo, pouco interventivo tirando uma vez ou outra e nas comemorações dos respetivos golos.E Há que dar um mérito enorme ao Senica e a câmara de paredes pela excelente divulgação deste pobre europeu a 6 já que conseguiram que seja noticia de destaque em todos jornais desportivos portugueses, com pavilhão sempre cheio com um público heterogéneo que só participa quando joga a seleção e imensas crianças que sempre de louvar. Infelizmente para quem gosta desta modalidade e independente se fosse Portugal italia espanha o que aconteceu ontem foi vergonhoso e um tiro nos pés na divulgação e opinião que essas pessoas ficaram da modalidade. Também por isso Espanha e França deveriam ser castigadas. E hoje o pavilhão na final deveria estar às moscas como protesto pelo que fizeram ontem
Tens melhores jogadores? Assistes pelo menos à modalidade? é que caso assistas estaria interessado em conhecer jogadores portugueses preparados para trocar por estes. Não digo que não tenhas razão mas a base de recrutamento com qualidade é mínima neste momentoAltura ideal para reset na seleção.
Limpar equipa técnica e farewell a alguns jogadores.
Foi os últimos 5 minutos de forma descarada porque souberam disfarçarMas va eu vi esse jogo e o arranjo aconteceu nos ultimos 5 minutos, mas para ficar 6-6 algum espetáculo houve. Ontem vi os 15 minutos mais vergonhosos que me lembro nesta modalidade e a maior falta de respeito pela modalidade.
O livre do Marc não era azul era vermelho e o que faz o carles grau depois devia dar penalização e hoje os dois deveriam ficar castigados e não jogar a final, era o mínimo para evitar isto de voltar a acontecer e dar uma mensagem para estes jogadores para que todos se lembram-se deles no futuro e os associassem a esta pouca vergonha, foi muito muito muito mau. Mas como não vão ser castigados e nada vai acontecer dentro de 10 anos poucos se vão lembrar.
Óbvio.A Espanha teve a possibilidade de escolher o adversário finalista. Entre a França e Portugal, optou pela França.
Se tivesse sido Portugal a fazer essa escolha quem ia escolher?
É tudo muito bonito, mas na hora da verdade todos fazem o mesmo.
Representaram melhor que a Espanha e a França ontem. As moscas foram diferentes mas a merda é a mesma.Mas va eu vi esse jogo e o arranjo aconteceu nos ultimos 5 minutos, mas para ficar 6-6 algum espetáculo houve. Ontem vi os 15 minutos mais vergonhosos que me lembro nesta modalidade e a maior falta de respeito pela modalidade.
O livre do Marc não era azul era vermelho e o que faz o carles grau depois devia dar penalização e hoje os dois deveriam ficar castigados e não jogar a final, era o mínimo para evitar isto de voltar a acontecer e dar uma mensagem para estes jogadores para que todos se lembram-se deles no futuro e os associassem a esta pouca vergonha, foi muito muito muito mau. Mas como não vão ser castigados e nada vai acontecer dentro de 10 anos poucos se vão lembrar.
Não colega, só vejo a modalidade quando há europeu ou mundial e jogos do Porto nos playoffs. Aliás só apareço aqui uma vez por ano.Tens melhores jogadores? Assistes pelo menos à modalidade? é que caso assistas estaria interessado em conhecer jogadores portugueses preparados para trocar por estes. Não digo que não tenhas razão mas a base de recrutamento com qualidade é mínima neste momento
Entre trocar telmo pelo pokaralho ou o Rafa pelo souto mais vale quem la está
Temos o melhor campeonato do mundo claramente porque os melhores jogadores são estrangeiros
24 seleções no Mundial Inline de 2018. Não é preciso dizer mais nada.Não colega, só vejo a modalidade quando há europeu ou mundial e jogos do Porto nos playoffs. Aliás só apareço aqui uma vez por ano.
Até hoje ainda não entendo porque é que não se usa patins em linha, é bola em vez de disco e porque são 5 jogadores em vez de 6.
Nunca vi, mas já vi hóquei de sala.24 seleções no Mundial Inline de 2018. Não é preciso dizer mais nada.