#HóqueiEmPatins Selecção Nacional

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,835
191,564
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os árbitros serão portugueses? se forem entra aí nova teoria da conspiração.
Ei 😂 nem tinha pensado nisso

Hoje eram 2 italianos? Devem ser eles a apitar esse jogo Espanha vs França
Duvido que sejam tugas, ainda marcam 10 penaltis
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,433
15,581
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Mas havia 13s...
Contando que podem golear ou cozinhar contra a França para quê forçar nesse final?
O pior foi antes como inacreditavelmente esbanjaram vantagens demasiado rápido, fácil e instáveis. Não me digas que....não acredito.
Então estão a perder, e perguntas porquê forçar?

Quando se perde é o que se faz.. tira-se GR e força-se tudo.

Foi exatamente o oposto do que fizeram
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
118,366
53,288
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Jogo de loucos!!!

Uma reviravolta fantástica e se alguém merecia ser feliz no dia de hoje era precisamente o Rafa. Que grande exibição!
Foi um jogo com inúmeros erros de parte a parte, mas teve de tudo um pouco, incluindo um Girão e um Mali fora dela...

Isto agora é muito simples, aguardar pelo desfecho do França-Espanha...
Se Portugal falhar a presença na final será por culpa própria.


Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,094
6,528
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Então estão a perder, e perguntas porquê forçar?

Quando se perde é o que se faz.. tira-se GR e força-se tudo.

Foi exatamente o oposto do que fizeram
Mas isso em jogo de decisão final.
O mal estava feito antes na forma como "deixam" virar.
Aqui pensam que ainda podem fazer "o que quiserem" com França. Não acho que seja tão premeditado. Depende de como for correndo. Mas quero espreitar para comprovar.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,835
191,564
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Da forma que aquilo estava, se tirassem o redes ainda faziam o 10-10 lol

Deixa andar, ao menos sonhamos um bocado
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
118,366
53,288
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Garrido a dizer que se for tudo sério é um Portugal-Espanha na final

É suposto os espanhóis ganhar por 3 a uma equipa que nos banalizou e ganhou por 2?
Pela lógica dele não fomos sérios na terça, levamos 5 batatas
No meio da euforia por vezes dizemos barbaridades, mas ele claramente exagerou.

Não é nada fácil apitar um jogo de hóquei, até pela velocidade que os lances são disputados e por vezes há aqueles toques no stick ou no corpo que em ringue não são muito nítidos, mas na TV será sempre mais fácil analisar.
Mas neste jogo não foi pela arbitragem. Houve ali situações difíceis de ajuizar, mas para a dificuldade que é apitar um encontro desta dimensão e tudo mais, é exagerado apontar armas apenas aos italianos...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,848
21,083
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Sinceramente não me acredito que a Espanha ganhe por 3 golos nem que a França ganhe ou empate.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,848
21,083
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Acredito que será equilibrado, mas com favoritismo de Espanha.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A Espanha vai ganhar por 1 ou 2 e quando estiver essa diferença não vai apertar mais nem a França vai tentar o empate..

É o que eu penso. Por outro lado a Espanha tem sempre que jogar para ganhar e só interessa esse resultado, tem que ficar longe do empate e se não for nada combinado vai sempre apertar com a França até estar tranquila.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
118,366
53,288
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Certo..

E porquê não queriam perder por 2?

Porque já sabiam o que vem a seguir. Aliás se não me engano, até foi pedido um time out.
Perder por dois podiam complicar a sua situação.

Vencer por um a França iam de vela.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: fcportos90

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
118,366
53,288
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A Espanha vai ganhar por 1 ou 2 e quando estiver essa diferença não vai apertar mais nem a França vai tentar o empate..

É o que eu penso. Por outro lado a Espanha tem sempre que jogar para ganhar e só interessa esse resultado, tem que ficar longe do empate e se não for nada combinado vai sempre apertar com a França até estar tranquila.
Se conseguissem ter essa vantagem com bastante tempo para jogar, aí podiam dilatar a vantagem.

Agora, se fazem o 3-2 ou 4-2 a um ou dois minuto do fim, será normal ambas as equipas trocarem a bola até gastarem os 45 segundos de ataque, porque aí entra o lado estratégico e ambas não quererem arriscar sob pena de serem eliminados.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,196
9,254
Grande jogo. Fiquei triste pelo Cabestany, sempre esperei que ele desse um chapadão de luva branca neste país.

Comentadores ridículos, sobre um jogador tuga era sempre falta, sobre um espanhol era simulação, os golos de Espanha eram todos por sorte, enfim... parecia uma btv.

Quanto às criticas à arbitragem, eu não vi nada de especial, mas é para verem o que sofre o FCP cá no tugão. E já agora, quanto às atitudes do seleccionador tuga... onde andam aqueles que condenam o SC e o chamam de arruaceiro? LOOL se este país tivesse uma alcunha seria a "República da Hipocrisia".

Uma palavra para as bancadas, quando portugal estava a perder aquilo parecia um funeral, quando estava a ganhar tudo batia no peito cheio de orgulho e levantava o cachecol. Típico do tuguinha que só gosta de quem ganha e de festa, razão pela qual meio país é do benfica, era o que ganhava mais antigamente.
 
Última edição:

Sevilha03

Bancada lateral
14 Novembro 2015
751
812
Acho que não te preciso de recordar o que aconteceu ha uns anos no Hoquei, em que so havia um resultado que nos eliminava da fase de grupos da champions (julgo que era 4-3), e o jogo ficou 4-3. Liceo? Não me recordo.

E era hoquei.
Se não estou em erro foi um Liceo-Valdagno. Pensei logo nesse jogo no fim do jogo de ontem.

A Espanha vai entrar com tudo hoje para assegurar uma boa vantagem. Quando estiver a ganhar por 3 começa a passear até sofrer um golo. Ganha por 2 e joga a final com a França. É esta a minha previsão.
 
  • Like
Reações: Pombal

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,426
26,786
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
LOucura de jogo e loucura de tudo.. Comentadores completamente deslocados do jogo e da realidade.. um treinador completamente passado..
Um Gr nosso que parece que deixou de saber defender.. anaquia táctica das equipas..
Mas que soube bem ganhar naquele lance soube..