Zero ..azuis certos ..Ajudem-me aí
Vocês viram uma arbitragem vergonhosa contra Portugal? É que não estou a perceber de onde vem tanta indignação...
Achei uma arbitragem normal
E ainda estivemos bastante tempo com 9 faltas.
Zero ..azuis certos ..Ajudem-me aí
Vocês viram uma arbitragem vergonhosa contra Portugal? É que não estou a perceber de onde vem tanta indignação...
Achei uma arbitragem normal
Acho que não te preciso de recordar o que aconteceu ha uns anos no Hoquei, em que so havia um resultado que nos eliminava da fase de grupos da champions (julgo que era 4-3), e o jogo ficou 4-3. Liceo? Não me recordo.Não acho.
Para já isto é hóquei.
Para Espanha será pequeno demais fazer isso deliberadamente, acho.
Perder hoje e fazer para "fugir" de Portugal na final?!
Poderão é claro não forçar muito, sem muita fome mas acho que mesmo assim chegará para ganhar por alguma diferença. Sinceramente não estou a ver a França desgastada a aguentar-se mas veremos.
Para Espanha, para vários ali que já tanto ganharam vejo até como "vingança" e auto-desafio, depois desta derrota, para conseguirem ganhar um título em casa alheia contra o grande rival, a qualidade individual que temos e muitos conhecidos.
No ano passado no Luso um empate qualificava Sporting e Oliveirense para as meias da Liga EuropeiaAcho que não te preciso de recordar o que aconteceu ha uns anos no Hoquei, em que so havia um resultado que nos eliminava da fase de grupos da champions (julgo que era 4-3), e o jogo ficou 4-3. Liceo? Não me recordo.
E era hoquei.
Bem lembrado.No ano passado no Luso um empate qualificava Sporting e Oliveirense para as meias da Liga Europeia
Ficou 6-6
Isso é outro contexto. Clubes, Champions, acesso.Acho que não te preciso de recordar o que aconteceu ha uns anos no Hoquei, em que so havia um resultado que nos eliminava da fase de grupos da champions (julgo que era 4-3), e o jogo ficou 4-3. Liceo? Não me recordo.
E era hoquei.
A resposta à tua pergunta está nos 13 segundos finais, em que a Espanha nem tira o GR, nem sequer remata à baliza.Isso é outro contexto. Clubes, Champions, acesso.
Aqui "só" há verdadeiramente Portugal-Espanha. E depois de hoje não querem final contra nós?! Acharei estranho.
Pois a Espanha não quis arriscar perder por dois.A resposta à tua pergunta está nos 13 segundos finais, em que a Espanha nem tira o GR, nem sequer remata à baliza.
A partir daqui, so se a França não quiser o caldo. E a França só por suicídio não quereria.
Mas meu amigo, espero que tenhas razão.. porque doutra forma já fomos.
Perder assim dá vergonha.A resposta à tua pergunta está nos 13 segundos finais, em que a Espanha nem tira o GR, nem sequer remata à baliza.
A partir daqui, so se a França não quiser o caldo. E a França só por suicídio não quereria.
Mas meu amigo, espero que tenhas razão.. porque doutra forma já fomos.
Não quiseram perder por dois para se calhar não ganhar por mais de dois a França .Perder assim dá vergonha.
Mas a Espanha precisaria "já" desse desespero?! Contam certamente que mandarão no rumo do jogo contra França.
Mas se contam com isso, porque não vieram para cima da nossa baliza após o 10-9?Perder assim dá vergonha.
Mas a Espanha precisaria "já" desse desespero?! Contam certamente que mandarão no rumo do jogo contra França.
Para mim será surpresa se for demasiado deliberado. Mas mais que tudo para quem tão grande é e já tanto ganhou contra os melhores "fugir" depois de hoje....?!Um purista não quer caldinhos
Mas entre jogar contra uma equipa PT toda cheia de tusa depois deste jogo ou uma França sem banco ao fim de 6 dias de competição, acho que a escolha é óbvia
Mas a França pode baralhar as contas ainda ganham a Portugal, Itália e Espanha na mesma edição e não são campeões europeus
Se calhar para não levar 2 de diferença ..Mas se contam com isso, porque não vieram para cima da nossa baliza após o 10-9?
Mas havia 13s...Mas se contam com isso, porque não vieram para cima da nossa baliza após o 10-9?