#HóqueiEmPatins Seleção Nacional

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,725
15,936
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não acho.
Para já isto é hóquei.

Para Espanha será pequeno demais fazer isso deliberadamente, acho.
Perder hoje e fazer para "fugir" de Portugal na final?!
Poderão é claro não forçar muito, sem muita fome mas acho que mesmo assim chegará para ganhar por alguma diferença. Sinceramente não estou a ver a França desgastada a aguentar-se mas veremos.

Para Espanha, para vários ali que já tanto ganharam vejo até como "vingança" e auto-desafio, depois desta derrota, para conseguirem ganhar um título em casa alheia contra o grande rival, a qualidade individual que temos e muitos conhecidos.
Acho que não te preciso de recordar o que aconteceu ha uns anos no Hoquei, em que so havia um resultado que nos eliminava da fase de grupos da champions (julgo que era 4-3), e o jogo ficou 4-3. Liceo? Não me recordo.

E era hoquei.
 
  • Like
Reações: Sevilha03

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,711
194,194
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que não te preciso de recordar o que aconteceu ha uns anos no Hoquei, em que so havia um resultado que nos eliminava da fase de grupos da champions (julgo que era 4-3), e o jogo ficou 4-3. Liceo? Não me recordo.

E era hoquei.
No ano passado no Luso um empate qualificava Sporting e Oliveirense para as meias da Liga Europeia

Ficou 6-6
 
  • Like
Reações: Pombal

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,267
6,782
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Acho que não te preciso de recordar o que aconteceu ha uns anos no Hoquei, em que so havia um resultado que nos eliminava da fase de grupos da champions (julgo que era 4-3), e o jogo ficou 4-3. Liceo? Não me recordo.

E era hoquei.
Isso é outro contexto. Clubes, Champions, acesso.
Aqui "só" há verdadeiramente Portugal-Espanha. E depois de hoje não querem final contra nós?! Acharei estranho.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,134
21,321
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Vamos ver como se vai apresentar a França .

Se formos a ver até este jogo parecia combinado..

A Espanha no power play quase não ariscou e ainda fez a 15 falta ..

E no fim nem quiseram ariscar nada ..

Foi estranho.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,711
194,194
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Garrido a dizer que se for tudo sério é um Portugal-Espanha na final

É suposto os espanhóis ganhar por 3 a uma equipa que nos banalizou e ganhou por 2?
Pela lógica dele não fomos sérios na terça, levamos 5 batatas
 
  • Like
Reações: dniestre e Moreira

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,725
15,936
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Isso é outro contexto. Clubes, Champions, acesso.
Aqui "só" há verdadeiramente Portugal-Espanha. E depois de hoje não querem final contra nós?! Acharei estranho.
A resposta à tua pergunta está nos 13 segundos finais, em que a Espanha nem tira o GR, nem sequer remata à baliza.

A partir daqui, so se a França não quiser o caldo. E a França só por suicídio não quereria.

Mas meu amigo, espero que tenhas razão.. porque doutra forma já fomos.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,134
21,321
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
A resposta à tua pergunta está nos 13 segundos finais, em que a Espanha nem tira o GR, nem sequer remata à baliza.

A partir daqui, so se a França não quiser o caldo. E a França só por suicídio não quereria.

Mas meu amigo, espero que tenhas razão.. porque doutra forma já fomos.
Pois a Espanha não quis arriscar perder por dois.

Só pode ter sido isto..

Mas se a Espanha golear ou a França ganhar e for um jogo intenso vamos ter um belo descanso contra a Andorra
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,267
6,782
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A resposta à tua pergunta está nos 13 segundos finais, em que a Espanha nem tira o GR, nem sequer remata à baliza.

A partir daqui, so se a França não quiser o caldo. E a França só por suicídio não quereria.

Mas meu amigo, espero que tenhas razão.. porque doutra forma já fomos.
Perder assim dá vergonha.
Mas a Espanha precisaria "já" desse desespero?! Contam certamente que mandarão no rumo do jogo contra França.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,711
194,194
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um purista não quer caldinhos

Mas entre jogar contra uma equipa PT toda cheia de tusa depois deste jogo ou uma França sem banco ao fim de 6 dias de competição, acho que a escolha é óbvia

Mas a França pode baralhar as contas 😂 ainda ganham a Portugal, Itália e Espanha na mesma edição e não são campeões europeus
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,267
6,782
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Um purista não quer caldinhos

Mas entre jogar contra uma equipa PT toda cheia de tusa depois deste jogo ou uma França sem banco ao fim de 6 dias de competição, acho que a escolha é óbvia

Mas a França pode baralhar as contas 😂 ainda ganham a Portugal, Itália e Espanha na mesma edição e não são campeões europeus
Para mim será surpresa se for demasiado deliberado. Mas mais que tudo para quem tão grande é e já tanto ganhou contra os melhores "fugir" depois de hoje....?!
Há realmente também lá quem nada ou ganhou menos na seleção e nesse caso seria teoricamente mais fácil contra a França. Quero ver se consigo espreitar.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,267
6,782
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mas se contam com isso, porque não vieram para cima da nossa baliza após o 10-9?
Mas havia 13s...
Contando que podem golear ou cozinhar contra a França para quê forçar nesse final?
O pior foi antes como inacreditavelmente esbanjaram vantagens demasiado rápido, fácil e instáveis. Não me digas que....não acredito.