É verdade, o Mbemba é só mais um mexicano a sair a custo 0mais um exemplo da gestão brilhante que anda a ser feita...
já não há palavras para isto
Última edição:
É verdade, o Mbemba é só mais um mexicano a sair a custo 0mais um exemplo da gestão brilhante que anda a ser feita...
já não há palavras para isto
E, assim na loucura, pensar nisso antes de contratar o atleta? Que podemos não conseguir vender e teremos que renovar?Mas sabem se há interesse nosso em renovar? Duvido muito que haja... Mbemba vem do campeonato inglês com um ordenado chorudo, acho que é um favor que faz às finanças do clube.
Mbemba? Mexicano?É verdade, o Mbemba é só mais um mexicano a sair a custo 0
Essa parte foi a brincar com muitos foristas que criticam os mexicanos por não renovarem contrato. A culpa é desses malvados da América do norteMbemba? Mexicano?
Johnny Depp - "Are you a Mexi CAN, or a Mexi CAN'T?"
Mbemba - (após breve confusão) Mexi Congo.
True story.
Por acaso, acho uma crítica algo injusta.Essa parte foi a brincar com muitos foristas que criticam os mexicanos por não renovarem contrato. A culpa é desses malvados da América do norte
Sim. Ele e o Brahimizalez ehehehÉ verdade, o Mbemba é só mais um mexicano a sair a custo 0
Vender? Quem o vai comprar a 6 meses o poder ter a "custo zero"?Vender em janeiro a quem oferecer a melhor garrafa de whisky.
Pah uma garrafita de 200 paus ja nao é mau. Nao me digas que nem isso alguem ia aceitar..Vender? Quem o vai comprar a 6 meses o poder ter a "custo zero"?
Vamos ver é se alguém o quer, mesmo a custo zero.Vender? Quem o vai comprar a 6 meses o poder ter a "custo zero"?