Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,489
Conquistas
1
Se vier o Ruben Semedo, comprometido, eu acho que seria um upgrade.

Em termos de médio prazo, começa a ficar curto.

Se Mbemba sai a custo zero, Pepe e Marcano não vão para novos, Fábio Cardoso nunca joga…

• Like
Reações: Bitaites

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,657
1,776
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não desgosto do Mbemba mas acho bem a sua saída.

É um jogador caro (veio de Inglaterra), no máximo da sua valorização e a renovação implicaria um prémio e um aumento salarial que eu acho melhor utilizar num jogador com maior potencial de retorno desportivo e financeiro.

Claro que preferia ter algum retorno no investimento mas, neste momento, é utópico pensar em renovar para vender... É utilizar até ao fim do contrato e contratar já um substituto.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,733
596
Rúben Semedo... Só a logística de saber se pode ou não viajar para o país "X"... A mim é uma situação lose lose: não me agrada a saída do Mbemba e ainda por cima nestes termos e a entrada do Rúben...

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,036
2,126
Rúben Semedo... Só a logística de saber se pode ou não viajar para o país "X"... A mim é uma situação lose lose: não me agrada a saída do Mbemba e ainda por cima nestes termos e a entrada do Rúben...
O Semedo é um favor ao Mendes só pode. Ele anda desesperado para o tirar do Olympiakos ano apos ano e até agora nada. Vai mais rapidamente para dentro do que para algum lado.
Jogador cheio de problemas que depois não podes vender por causa das mil e uma restrições... longe

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
746
1,311
75
Mais um que vai sair a custo zero, mas que vai render milhões a alguém.

A vergonha continua e ninguém com poder e saber tem coragem para investigar o que está por detrás de tanta (in)competência para não dizer esperteza saloia.

Sai a custo zero e depois vamos (re)compra-lo por 5 milhões.

• Like
Reações: Pavão e dortmund