C
Campeões de Tudo
Guest
"Jogo Aberto" da SICN "confirma" saída a custo zero.
Em Junho? Se for, então nem é notícia."Jogo Aberto" da SICN "confirma" saída a custo zero.
Betis, aquele clube que anda a 2 anos para despachar o William carvalho para poder baixar salários... Deve ser...Atenção, FC Porto. Mbemba está na agenda do Betis, garantem em Espanha
www.noticiasaominuto.com
Sinceramente não me parece possível, apostaria numa ida para o mercado francês.Atenção, FC Porto. Mbemba está na agenda do Betis, garantem em Espanha
www.noticiasaominuto.com
Comprometido já ele está. Resta saber com o que e como...Se vier o Ruben Semedo, comprometido, eu acho que seria um upgrade.
O Semedo é um favor ao Mendes só pode. Ele anda desesperado para o tirar do Olympiakos ano apos ano e até agora nada. Vai mais rapidamente para dentro do que para algum lado.Rúben Semedo... Só a logística de saber se pode ou não viajar para o país "X"... A mim é uma situação lose lose: não me agrada a saída do Mbemba e ainda por cima nestes termos e a entrada do Rúben...
Antes Peçam ao vagandas que ele renova com toda a gente.Estranho que a SAD não peça ao competente e genial Domingos Soares de Oliveira para negociar a renovação deste jogador, dado que acaba de depositar em tal gestor a confiança para renegociar os seus direitos televisivos.
Eu tenho ideia que o apuramento é para uma fase de qualificaçãoParabéns ao Mbemba pela ida ao Mundial
Ai é? Pensei que os primeiros fossem apurados diretamenteEu tenho ideia que o apuramento é para uma fase de qualificação
Ainda não é definitivamente para o Mundial
Há uma fase a eliminar em marçoAi é? Pensei que os primeiros fossem apurados diretamente