Cartel do regime (Organização Criminosa)

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,460
46,669
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Incrível como Luís Filipe Vieira recebia ou manobrava dinheiro a rodos sem qualquer supervisão, aproveitando-se da sua especial relação com Ricardo Salgado e do facto de ser presidente do Benfica, agora todos os portugueses vão ter que pagar as dívidas de tal personagem.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,580
11,768
Incrível como Luís Filipe Vieira recebia ou manobrava dinheiro a rodos sem qualquer supervisão, aproveitando-se da sua especial relação com Ricardo Salgado e do facto de ser presidente do Benfica, agora todos os portugueses vão ter que pagar as dívidas de tal personagem.
Benfica?
Alguém ouviu a palavra Benfica na reportagem??
Era uma reportagem sobre um promotor imobiliário caraças

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,460
46,669
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Benfica?
Alguém ouviu a palavra Benfica na reportagem??
Era uma reportagem sobre um promotor imobiliário caraças
E que conseguiu que fossem aprovadas algumas das suas propaladas obras e recebeu empréstimos de Ricardo Salgado por ser Presidente do Benfica, ou seja ele serviu-se do clube para enriquecer e gerar dividas.

• Like
Reações: Jorge_Bruno
Tiagotg999

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,569
20,182
34
Vila Das Aves
É tudo muito lindo, mas queria era ver uma reportagem destas na altura em que o bigodes era "intocável", agora que está "morto" é que falam das gigajogas dele.

Também é lindo de se ver que para descobrir todo este lamaçal a volta do bigodes, bastou 2 jornalistas, 1 produtora, 2 chavalas e um estagiário.

A PJ pode bem borrar a cara em merda.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,267
23,515
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tou á procura da dignidade desse gordo guerra mas vou desistir porque não encontro.
Que ser asqueroso , faz me confusão como é que há pessoas assim.
Que grande broxista.
Vejamos, estamos por fora, mas vamos imaginar que somos o guerra.

Ok, já ganhámos uns quilos mas vamos ver mais a fundo, o Vieira deu lhe tachos, deu lhe uma vida de pouco trabalho e muito mediatismo, no fundo fê lo perder uns bons quilos com uma ótima vida.

Vocês não seriam eternamente gratos a alguém que melhorou a vossa vida? Eu seria, faria o mesmo, não condeno, quem me dá a mão eu dou a minha também.

Se é nojento visto de fora, muito mesmo! Mas gratidão é algo que devemos ter.

Se me deres 1M eu garanto te que te beijarei os pés até ao fim da minha vida.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,167
71,526
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu uma vez, com 4 anos, levei um camião miniatura de um primo meu da minha idade, para casa, e nunca o devolvi.

na verdade ele tambem nao me disse que me dava o camião, embora nunca tenha apresentado queixa na PJ

Estou confuso, nao sei se foi roubo ou nao.

Mas quero acreditar que sim!!

Coisas que se fazem ate aos 35…