#HóqueiEmPatins Seleção Nacional

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,346
54,114
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tal como referi nos tempos do Lleida, Roberto estava intercalado entre Carlo e Bruno, em qualidade.

Hoje está mais perto do topo, do que do fundo.

Bruno é jogador banal.

Roberto e Carlo 12 golos em 2 jogos. Tendo em conta que vão jogar com Alemanha e Andorra, vai ser para bater recordes
Bruno não é banal.

Tem um perfil de jogo mais discreto, mas em termos tácticos é importante a fechar ali espaços e mesmo no HxH é competente.

Roberto sim, está muito forte e não é de agora.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,440
732
É verdade, mas na 1P a França podia perfeitamente ter marcado mais 2 ou 3

Foram muito melhores
de acordo , mas sempre em
Contra ataque note se ! O Carlo tem
Lá outra grande oportunidade que passa a cm do girao mas é outravez no contra , sem tirar mérito óbvio
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,272
6,783
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Tal como sucedeu ontem, o Carlo e o Roberto fizeram a diferença nos dois lados do campo.

Mas esta França não é surpresa. Tem um cinco muito forte - mesmo o Bonneau está melhor - e aqui o problema é que praticamente têm de estar aquele quarteto a fazer o jogo quase na totalidade e numa prova tão exigente como esta, veremos como vão aguentar.
Anularam bem o jogo de Portugal e depois no ataque foi aquela classe. Tem tudo a seu favor para alcançarem um dos dois primeiros lugares.

Portugal continua a depender só dele para atingir a final, mas ainda tem dois jogos muito complicados pela frente.
A Itália apesar de não ser a mesma, tem ali qualidade. Hoje fez um bom jogo contra a Espanha e até podia ter ganho.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não vi, mas se conseguir ainda espreito. Estranho esse empate. Assim a cego diria que terá que ter sido "menos" Espanha que "mais" Itália. Mas não vi ainda o vinco deles com Bertolucci. E haverá traços de um mais "suave" com Cabestany?!
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,272
6,783
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Aqueles 4 do 5 inicial da França com não mais que 25 anos. Para jogarem juntos muito tempo e fazerem e ajudarem a crescer os outros.
Têm que aproveitar agora. Não sei como estão na formação.
 
  • Like
Reações: Hakabashy

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,272
6,783
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Tal como referi nos tempos do Lleida, Roberto estava intercalado entre Carlo e Bruno, em qualidade.

Hoje está mais perto do topo, do que do fundo.

Bruno é jogador banal.

Roberto e Carlo 12 golos em 2 jogos. Tendo em conta que vão jogar com Alemanha e Andorra, vai ser para bater recordes
Robi cresceu imenso com Copa. Vem sendo e está um animal. Tem ali algumas deficiências de base e genuínas mas notável também o impulso individual que conseguiu juntar ao que aprende rápido.
Bruno foi o elo mais fraco, voltou. Mesmo no registo do Folguera, onde não cresce tão rápido, vai ganhando cravo, mas precisa de equipa, treinador e habitat maior.
 
  • Like
Reações: Hakabashy

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,756
194,261
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Portugal apesar desta derrota tem tudo para ganhar, o Cabestany é um loser...
E ganhou basicamente 2 títulos por ano completo com o 4° maior orçamento
Se não fosse um loser ganhava pra aí 5 por ano...

Nós fomos ao ar hoje
Em jogo de pressão com a Espanha perdemos quase sempre
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,272
6,783
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Portugal apesar desta derrota tem tudo para ganhar, o Cabestany é um loser...
Muito curioso para ver como realmente está a mentalidade, motivação desta Espanha com Cabestany....Ver se exponencia ou aproveita o que traz dos clubes ainda que numa mescla grande. Apesar de pouco tempo ainda, com quem tem ali às ordens, se o jogo e fibra empequenecerem, não poderá ser alheio.
Mas há sempre Garrido..."Ganhou" aquele Mundial, mas ainda (e sempre) é Garrido...
 
  • Like
Reações: Moreira

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,741
15,941
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Bruno não é banal.

Tem um perfil de jogo mais discreto, mas em termos tácticos é importante a fechar ali espaços e mesmo no HxH é competente.

Roberto sim, está muito forte e não é de agora.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Bruno para o nível dos irmãos, é banal

Não tem hipótese de entrar numa equipa de topo, com limite de estrangeiros
 
  • Like
Reações: simao977

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,393
9,650
Portugal apesar desta derrota tem tudo para ganhar, o Cabestany é um loser...
O Lopetegui também era!

Há mais tv para além das opiniões de rui santos. E mails, ouviste falar? O polvo não é só futebol.

É de "portistas" assim que o polvo gosta.

Digo e repito, gostava que ganhasse a França porque seria bom para a modalidade, mas se não for, que seja o Cabestany a dar um chapadão nestas mentes.

Muito gostava eu que nos vossos empregos, vocês dessem o litro, o vosso patrão aumentasse um colega que não faz nada e ainda vos dissesse na cara, "tens que te esforçar ainda mais!"

Não abram a puta dos olhos que não é preciso.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,698
3,210
Robi cresceu imenso com Copa. Vem sendo e está um animal. Tem ali algumas deficiências de base e genuínas mas notável também o impulso individual que conseguiu juntar ao que aprende rápido.
Bruno foi o elo mais fraco, voltou. Mesmo no registo do Folguera, onde não cresce tão rápido, vai ganhando cravo, mas precisa de equipa, treinador e habitat maior.
O carlo é claramente um predestinado e superior a qualquer um dos irmãos, mas olha que o roberto neste momento já não me importaria de ver no NGC, ao nível que está atualmente era o 6 ou 7 jogador de caras do plantel só talvez atrás do mena
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,698
3,210
Mas urge dar minutos aos nossos portugueses mais jovens para ver se algum deles se transforma num Carlo ou num roberto. A nossa seleção bem que precisa
A transformação do roberto de 2019 para cá é brutal e isso só se consegue a jogar
A regra dos 5 estrangeiros faz sentido mas a realidade é que os putos pouco têm jogado no 5 grandes do hóquei e no pouco que jogam infelizmente não vejo ali nenhum alabart ou nil roca ou HN ou GA que com 21 ou 22 anos já eram enormes jogadores da modalidade
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,515
18,143
Digo e repito, gostava que ganhasse a França porque seria bom para a modalidade, mas se não for, que seja o Cabestany a dar um chapadão nestas mentes.

Muito gostava eu que nos vossos empregos, vocês dessem o litro, o vosso patrão aumentasse um colega que não faz nada e ainda vos dissesse na cara, "tens que te esforçar ainda mais!"
Completamente de acordo. A França vencendo pode dar uma visibilidade completamente diferente à modalidade a nível internacional.

Um pequeno off-topic: eu estive numa empresa em que na primeira semana de Setembro a dona da empresa diz numa reunião que eu era o gajo mais produtivo da empresa, e em 2 semanas contrata dois gajos a ganhar mais do que eu e aumenta outra pessoa no meu departamento que fica a ganhar mais do que eu! Assim se gere à Lisboa...
 
  • Like
Reações: fcporto1978

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,911
20,355
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
O carlo é claramente um predestinado e superior a qualquer um dos irmãos, mas olha que o roberto neste momento já não me importaria de ver no NGC, ao nível que está atualmente era o 6 ou 7 jogador de caras do plantel só talvez atrás do mena
Roberto é grande jogador, mas a jogar no Liceo e com o limite de estrangeiros no plantel, fica dificil vir para cá... É falar com o Carlo para meter uma cunha :p
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,741
15,941
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O carlo é claramente um predestinado e superior a qualquer um dos irmãos, mas olha que o roberto neste momento já não me importaria de ver no NGC, ao nível que está atualmente era o 6 ou 7 jogador de caras do plantel só talvez atrás do mena
O Roberto actual esta milhas à frente do Rafa actual

O problema dele é jogar em ataque continuado, tenho de ver mais.

O Roberto numa equipa como o Sporting, seria um perigo
 
  • Like
Reações: arya e Hakabashy

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,094
15,995
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Apesar de apoiar Portugal, obviamente, não consegui não festejar os golos do Carlo. A par do Gonças, o meu jogador favorito (pelo que ataca e defende).
De resto, um amasso francês com 4 jogadores, praticamente. E isto é culpa de uma pessoa, que tem jogadores para jogar bem mais.
 
  • Like
Reações: arya e mega_dragon