#HóqueiEmPatins Seleção Nacional

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,290
6,817
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A França ganhar o Euro era das melhores coisas para a modalidade e para o seu futuro

E se possível haver mais Carlos a vir de lá
Até gostava mas duvido muito que o desgaste e falta de banco não pese bastante. Acontecendo, seria feito de "outro planeta" mas coraria ainda mais de vergonha Garrido. Cabestany também não escaparia.

Também duvido (com pena) que "apareçam" rapidamente mais Carlos e Robis. Pode é, ganhando destaque e referência, "contaminar" e motivar internamente para mais gosto, formação, crescimento num núcleo que será sempre reduzido mas eventualmente mais fortalecido. Coordenador, selecionador, eventualmente de fora (mas é preciso motivações), também poderia ajudar.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,290
6,817
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O francês podia ter se lixado bem naquele lance fdx.
Felizmente foi só um susto.

Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Pensei mesmo que era o fim dele no Europeu.
Ainda bem que não.
Mesmo derreado como ainda saiu mandão a rasgar pista naqueles 2 golos. Excelente!
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,290
6,817
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O Garrido abusa da retranca
Depois levamos um golo cedo e é um ai jesus

Faz lembrar o Freitas nos lagartos
Olha aí as faltas de empatias e as comparações...

Garrido campeão do Mundo. Freitas 2 Ligas Europeias, 2 campeonatos e mais umas taças.
Mas olhando até só ao jogo, coitado do Garrido ao pé do Freitas em termos do que propõe e realmente faz e tira do jogo. E quem têm os dois...
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,452
9,751
Grande Di Benedetto, agora que fodeste portugal, os padres aziados vão começar a foder o FCP. É o que temos.

Desta derrota só tenho pena pelos atletas do FCP.

Se não for uma França a levantar a taça (seria óptimo para a modalidade), gostava que o Cabestany levanta-se o caneco. Foi nojento o que lhe fizeram cá, à imagem do que foi feito ao Lopetegui no futebol.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se formos buscar os luso descendentes no Canadá podemos ser competitivos. ;)
Na verdade tenho pena que não haja infraestruturas adequadas para a prática da modalidade. Pergunto-me se, para além dessa possibilidade de recorrer a praticantes luso-canadianos e luso-americanos, o conhecimento acumulado no domínio do hóquei em patins seria de algum modo relevante...

Talvez a afeição cultural pelo hóquei em patins (e em tempos pelo hóquei em campo, tenho essa impressão) pudesse facilitar a relação com a modalidade.
 
Última edição:
  • Like
Reações: cccmonteiro

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,832
16,092
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Um dos árbitros (o mais alto dos 2) é o que nos roubou na final da Liga Europeia no Dragão contra o Barcelona. Aquela final em que o golo do Jorge Silva não foi assinalado… Nunca mais me vou esquecer da cara de gozo deste ladrão durante grande parte do jogo.
Ainda bem que não sou o único que não se esqueceu deste imbecil
 
  • Like
Reações: jpgm97 e Sevilha03

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,290
6,817
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O Roberto está no Liceo e o Bruno no Lleida. Não jogam propriamente na distrital
Sim, mas Bruno abaixo. Sobe nível com mais continuidade quando joga com os irmãos. Na seleção. Não deu para ficar no Liceo e voltou ao Lleida. Mas paga (no que poderia evoluir) o estilo rochoso defensivo àquela dimensão do Folguera.
 
  • Like
Reações: eljoni

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,452
9,751
Hóquei no gelo faz-me lembrar o futebol americano, muitos chumaços para se fazerem grandes homens duros e maus. LOL

Raguebi e hóquei em patins sim, são para homens.
 
  • Like
Reações: Moreira

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
35,608
35,146
51
Moimenta do Douro
  • Love
Reações: J | [Ka!s3r^].

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,452
9,751
Um dos árbitros (o mais alto dos 2) é o que nos roubou na final da Liga Europeia no Dragão contra o Barcelona. Aquela final em que o golo do Jorge Silva não foi assinalado… Nunca mais me vou esquecer da cara de gozo deste ladrão durante grande parte do jogo.
Tendo portugal muito peso nas altas instâncias do hóquei, de certeza que isso foi encomenda. Graças a Deus que portugal não manda nada na UEFA, se não estávamos fodidos.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,832
16,092
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
França está praticamente apurada

Não vão ganhar, porque falta pelo menos mais um jogador para rodar

Garrido patético. Metam o Edo a comandar, e ainda ganhamos isto
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,688
54,308
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tal como sucedeu ontem, o Carlo e o Roberto fizeram a diferença nos dois lados do campo.

Mas esta França não é surpresa. Tem um cinco muito forte - mesmo o Bonneau está melhor - e aqui o problema é que praticamente têm de estar aquele quarteto a fazer o jogo quase na totalidade e numa prova tão exigente como esta, veremos como vão aguentar.
Anularam bem o jogo de Portugal e depois no ataque foi aquela classe. Tem tudo a seu favor para alcançarem um dos dois primeiros lugares.

Portugal continua a depender só dele para atingir a final, mas ainda tem dois jogos muito complicados pela frente.
A Itália apesar de não ser a mesma, tem ali qualidade. Hoje fez um bom jogo contra a Espanha e até podia ter ganho.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,832
16,092
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Tal como referi nos tempos do Lleida, Roberto estava intercalado entre Carlo e Bruno, em qualidade.

Hoje está mais perto do topo, do que do fundo.

Bruno é jogador banal.

Roberto e Carlo 12 golos em 2 jogos. Tendo em conta que vão jogar com Alemanha e Andorra, vai ser para bater recordes
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,444
732
Concordo com todas as análises ,
Mas era uma boa defesa do redes deles de seguida , golo para a França , bola No ferro nossa e eles marcavam no ataque seguinte , não fizeram golos em ataque continuado , também tiveram a sorte do jogo …
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,832
16,092
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Concordo com todas as análises ,
Mas era boa defesa do redes deles de seguida , golo para a França , bola
No ferro nossa e eles marcavam no ataque seguinte , não fizeram golos em ataque continuado , também tiveram a sorte do jogo …
É verdade, mas na 1P a França podia perfeitamente ter marcado mais 2 ou 3

Foram muito melhores