O francês podia ter se lixado bem naquele lance fdx.
Felizmente foi só um susto.
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Até gostava mas duvido muito que o desgaste e falta de banco não pese bastante. Acontecendo, seria feito de "outro planeta" mas coraria ainda mais de vergonha Garrido. Cabestany também não escaparia.A França ganhar o Euro era das melhores coisas para a modalidade e para o seu futuro
E se possível haver mais Carlos a vir de lá
Pensei mesmo que era o fim dele no Europeu.O francês podia ter se lixado bem naquele lance fdx.
E como está a nossa secção de hóquei no gelo? Há futuro para Portugal?Não. Têm apostado no hóquei em gelo. Têm uma boa liga.
Olha aí as faltas de empatias e as comparações...O Garrido abusa da retranca
Depois levamos um golo cedo e é um ai jesus
Faz lembrar o Freitas nos lagartos
Se formos buscar os luso descendentes no Canadá podemos ser competitivos.E como está a nossa secção de hóquei no gelo? Há futuro para Portugal?
Na verdade tenho pena que não haja infraestruturas adequadas para a prática da modalidade. Pergunto-me se, para além dessa possibilidade de recorrer a praticantes luso-canadianos e luso-americanos, o conhecimento acumulado no domínio do hóquei em patins seria de algum modo relevante...Se formos buscar os luso descendentes no Canadá podemos ser competitivos.
Ainda bem que não sou o único que não se esqueceu deste imbecilUm dos árbitros (o mais alto dos 2) é o que nos roubou na final da Liga Europeia no Dragão contra o Barcelona. Aquela final em que o golo do Jorge Silva não foi assinalado… Nunca mais me vou esquecer da cara de gozo deste ladrão durante grande parte do jogo.
Sim, mas Bruno abaixo. Sobe nível com mais continuidade quando joga com os irmãos. Na seleção. Não deu para ficar no Liceo e voltou ao Lleida. Mas paga (no que poderia evoluir) o estilo rochoso defensivo àquela dimensão do Folguera.O Roberto está no Liceo e o Bruno no Lleida. Não jogam propriamente na distrital
Susto ? Ele abriu a cabeça toda … ainda deu para o susto e para ir ao hospital , mas claro que podia ter sido bem piorPensei mesmo que era o fim dele no Europeu.
Ainda bem que não.
Mesmo derreado como ainda saiu mandão a rasgar pista naqueles 2 golos. Excelente!
Na verdade tenho pena que não haja infraestruturas adequadas para a prática da modalidade. Pergunto-me se, para além dessa possibilidade de recorrer a praticantes luso-canadianos e luso-americanos, o conhecimento acumulado no domínio do hóquei em patins seria de algum modo relevante...
Tendo portugal muito peso nas altas instâncias do hóquei, de certeza que isso foi encomenda. Graças a Deus que portugal não manda nada na UEFA, se não estávamos fodidos.Um dos árbitros (o mais alto dos 2) é o que nos roubou na final da Liga Europeia no Dragão contra o Barcelona. Aquela final em que o golo do Jorge Silva não foi assinalado… Nunca mais me vou esquecer da cara de gozo deste ladrão durante grande parte do jogo.
É verdade, mas na 1P a França podia perfeitamente ter marcado mais 2 ou 3Concordo com todas as análises ,
Mas era boa defesa do redes deles de seguida , golo para a França , bola
No ferro nossa e eles marcavam no ataque seguinte , não fizeram golos em ataque continuado , também tiveram a sorte do jogo …