Estas muito enganado.O felix não é o melhor do mundo.
Ta ao nivel do embapé e em antepenúltimos passes para golo ninguém o bate.
120 milhões de kwanzas foi um preço de saldo pago pelo madrid
Estas muito enganado.O felix não é o melhor do mundo.
Quando olhas para quem joga no lugar dele na seleção percebo que seja difícil assumir que ele era titularissimo (Bruno Fernandes, Bernardo...). Mas estou com feeling de que se ele jogasse ontem não teria sido a vergonha que foi. Otávio é muito bom tecnicamente e em visão de jogo e é absolutamente incrível no que dá à equipa (especialmente a cortar ataques do adversário e a defender). Não é à toa que Taarabt disse que é o adversário mais difícil e que o Wendell e Pepé disseram está semana que deve ser horrível jogar contra eleO Otávio não está no top 3 de médios do clube, fará do país.
Mas atingiu algum recorde? so aparece nos recordesO capitão já veio dar a cara ou só serve para quando corre bem?
O futebol quando estava no nosso clube era simplesmente miseravel. Foi graças a ele q deixei de ir as Antas na altura ja nao suportava mais ver aquela miseria. Ganhou o penta porque ja tinha uma equipa feita de tras e perdeu o Hexa com uma equipa muito muito superior ao sporting. No entanto fez um trabalho admiravel na seleccao e nao me venham com a treta de jogar mal, andamos muitos anos a jogar bem e nao ganhamos um caralho.21 anos dps de qualificaçoes seguidas, o nando lixa tudo e com um dos melhores grupos de jogadores selecionáveis.
O que aconteceu no Porto não foi coincidência, foi a mm coisa.
Parece me que diz três gajos sozinhos. No golo do Mitrovic.
3 médios defensivos engenheiro ?
Deve ser isso que lhe disse.
Primeira derrota em jogos de qualificação no galinheiro.Mas atingiu algum recorde? so aparece nos recordes
se isto fosse FM------------------------Diogo Costa---------------------------
Joao Cancelo---Pepe---Ruben Dias---Raphael
------------------------Joao Palhinha-----------------------
-------------Vitinha---------------Bernardo Silva--------
--------------------------Otavio----------------------------------
--------------Rafael Leao---Diogo Jota-----------------
Se houver coragem.
e se ganhar o Mundial?Se nestes últimos 2 jogos (Irlanda e Sérvia) tivesse ganho convincentemente, acreditem que ficaria para o Euro 2024.
Assim, a margem de erro dele é quase nula, se for ao Mundial, faz o Mundial e salta fora.
Nem acho que tenha esse potencial, muito sinceramente. Ele "brilhou" nos encornados em plena pandemia de padres e maletas. Desde aí o nível dele é suficiente menos.Potencial tem.. agora se o vai desenvolver é outra questão..
Isso é mito. Apenas se jogou bem no euro 2000 e qualificaçao mundial 2002. Quase sempre se jogou mal.O futebol quando estava no nosso clube era simplesmente miseravel. Foi graças a ele q deixei de ir as Antas na altura ja nao suportava mais ver aquela miseria. Ganhou o penta porque ja tinha uma equipa feita de tras e perdeu o Hexa com uma equipa muito muito superior ao sporting. No entanto fez um trabalho admiravel na seleccao e nao me venham com a treta de jogar mal, andamos muitos anos a jogar bem e nao ganhamos um caralho.
è preciso mesmo ser muito corajoso para ter o melhor jogador do mundo e não o colocar em campo. Mais que isso só ir para a guerra desarmado.
Isso.
Também acho que ele devia meter o Félix no lugar do Leão.
O felix não é o melhor do mundo.