Tanto desdém e hate pelo mestre do tempo e espaço.Estas muito enganado.
Ta ao nivel do embapé e em antepenúltimos passes para golo ninguém o bate.
120 milhões de kwanzas foi um preço de saldo pago pelo madrid
Félix tem colhões e já os mostrou.
Tanto desdém e hate pelo mestre do tempo e espaço.Estas muito enganado.
Ta ao nivel do embapé e em antepenúltimos passes para golo ninguém o bate.
120 milhões de kwanzas foi um preço de saldo pago pelo madrid
Eu estava láPouca gente fala da vergonha daquele público "made in" Continente. Saudades de noites memoráveis como aquela chuvada monumental no 3-0 contra a República da Irlanda.
Eu também e foi provavelmente o jogo mais épico que vi ao vivo da seleção.Eu estava lá
Acho que a última vez que fiquei realmente triste e fodido com uma derrota da selecção foi nas meias-finais do Euro 2000 contra os franceses.Dormir mal só se fosse o nosso clube
Mas fico um bocadinho fodido, não é muito
Tivemos muitos anos seguidos a jogar um bonito futebol com uma eficácia horrível...Isso é mito. Apenas se jogou bem no euro 2000 e qualificaçao mundial 2002. Quase sempre se jogou mal.
Em 2016 aconteceu uma vaca parideira, apenas isso.
É isto! Sem tirar nem pôr.Estava a ver o jogo com o meu pai e depois de ver aquela segunda parte e as substituições do doutor engenheiro comentei que ainda íamos ao play off. É no que dá ter um treinador que se preocupa mais em conquistar 1 pontinho em vez de jogar melhor futebol e ir para cima da Sérvia e conquistar a vitória. Ainda para mais começamos o jogo a ganhar. Medroso e mentalidade pequenina dá nisto.
Parabéns à Sérvia, fez pela vida, foi à procura da felicidade, nós andamos a gerir o empate e o pontinho. Agora o doutor engenheiro que gira o empate no play off. Fazer aquelas substituições de tração atrás, recuar Danilo para o meio dos centrais, ridículo este gajo. Colocar o felix em campo é outra vergonha. Há um lance aos 80 e tal minutos que se vê o Ronaldo, um gajo com 36 anos e 80 minutos nas pernas, a sprintar na esquerda para chegar primeiro à bola, consegue cruzar para a área e vê-se o felix a correr devagar e o sérvio a cortar a bola. Até o tadeia comentou que devia ter dado mais no lance pois estava fresquinho.
Agora vão fazer horas extras desnecessárias mas é bem feita para um selecionador que pensa no jogo para o pontinho. Foi uma dupla jornada em que jogamos zero. Tem matéria prima para muito mais, mas não dá mais. Espero que se esteja no Mundial e que seja a última competição para o doutor engenheiro.
Conseguiu ter Deco e Jardel a marcar quase 50 golos e perder 2 campeonatos para Sporting e Boavista. É medíocre, pensa pequeno e faz os seus jogadores pensarem também.
Este jogo da época 1999/2000 da Champons contra o Sparta de Praga define bem o que é o engenheiro medroso como treinador. Lembro-me de sair "cego" do antigo estádio das Antas. A ganhar por 2-0, e a jogar bem. e ele decide defender o resultado.
Diria mesmo extremamente desagradável.Muito desagradável esse jornalista, não merece resposta.
Todos os que pedem a demissão do selecionador não passam de uns ingratos. Respeitem o homem que conquistou o único título da nossa história!