Covid-19

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,758
2,928
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
A casa aberta para mais de 80 anos é para a terceira dose
Se apareceres em qualquer centro de vacinação dão te a primeira dose na hora
Ah não sabia! Então ainda vou a tempo para ter o certificado dia 23 de Dezembro certo? Se assim for, vou lá passar.

• Like
Reações: jcmp17

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,264
16,049
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Continuamos com casos covid muito baixos comparado com países com + ou - a nossa população.
Exemplos de hoje.
Portugal - 1477 - 9 - casos e mortos
Hungria - 8304 - 132
Austria - 11975 - 24
Belgica - 14586 - 31
Checos - 13502 - 30

Agora é preciso que se faça o que se fazia antes - organização e vacinagem como era com o Vice-Almirante.
Se a situação descambar o Costa que se queixe dele próprio por não demitir a tresloucada Diretora da DGS e a quase igual Ministra Saúde. Ou que coloque gente capaz a dirigir o processo, se correr mal arrisca-se a perder as eleições. Isto não é uma "brincadeira" como com o Cabrita e outros e mesmo o Ministro da Defesa.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Passei aqui só para desejar boa sorte aos 85% vacinados, que entretanto irão confinar, tal como os não-vacinados. :)

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eu acho bastante piada aos anti-vacinas honestamente. Acham-se corajosos e gozam com quem tomou quando eles nao passam de uns azeiteirinhos medricas que tem medo de uma agulhazinha loles.

Mas claro que para contornar essa realidade de serem uns coninhas tem de arranjar argumentaçoes da treta para parecer que ha razoes muito logicas e cientificas para nao tomarem.

Borrados.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Eu acho bastante piada aos anti-vacinas honestamente. Acham-se corajosos e gozam com quem tomou quando eles nao passam de uns azeiteirinhos medricas que tem medo de uma agulhazinha loles.

Mas claro que para contornar essa realidade de serem uns coninhas tem de arranjar argumentaçoes da treta para parecer que ha razoes muito logicas e cientificas para nao tomarem.

Borrados.
A lógica:

ter medo de vacinas experimentais com uso autorizado a nível provisório - > cobarde
ter medo de um vírus com letalidade de 0.1% em população até aos 50 anos - > valentão.

Não sei se ria, não sei se chore!

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A lógica:

ter medo de vacinas experimentais com uso autorizado a nível provisório - > cobarde
ter medo de um vírus com letalidade de 0.1% em população até aos 50 anos - > valentão.

Não sei se ria, não sei se chore!
Ou seja os vacinados sao corajosos, tu proprio admites.

Andam a tomar vacinas provisorias e dubias (com chips, 5G, video vigilancia etc para nos controlarem à distancia) que os podem matar.

Ja tu nao tens coragem para te expor a esse tipo de risco.

Nao sei se ria, nao sei se chore de quao borrado és.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,787
8,914
43
Porto
Há alguns meses que deixei de ler o que se escrevia nesta thread.
Hoje, bastou ler meia dúzia de mensagens para perceber o porquê.
A sério, este constante medir de pilinhas é tão triste.
Esta vontade ridícula de querer que as coisas corram mal para depois poder dizer que "ah, afinal tinha razão!“...
Não sei qual das pandemias será pior, se a do covid ou se a da estupidez. Pelo menos para uma delas existem vacinas, independentemente da % de eficácia.

Última edição:

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Ou seja os vacinados sao corajosos, tu proprio admites.

Andam a tomar vacinas provisorias e dubias (com chips, 5G, video vigilancia etc para nos controlarem à distancia) que os podem matar.

Ja tu nao tens coragem para te expor a esse tipo de risco.

Nao sei se ria, nao sei se chore de quao borrado és.

Excelentes argumentos! Só faltou acrescentar que sou terraplanista e que o homem nunca foi à lua.

Podes continuar

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Sim, porque os vacinados, não contraem vírus nem o transmitem...

Excelente noção do ridículo!
Vê o gráfico e mesmo que o transmitam, qual é a gravidade dessa transmissão? Pois... Vá lá para o blog dos chalupas.

Vê lá se não te fazem como a Áustria e quem fica em confinamento são os não vacinados.

• Não gosto
Reações: MaximusInvictus

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Vê o gráfico e mesmo que o transmitam, qual é a gravidade dessa transmissão? Pois... Vá lá para o blog dos chalupas.

Vê lá se não te fazem como a Áustria e quem fica em confinamento são os não vacinados.

Gravidade de transmissão.

Isso existe sequer? Nunca acabem!

• Like
Reações: MaximusInvictus