Acho que estamos a abusar um pouco nos preços dos bilhetes da Champions. Assim nem 35 mil temos
Não. Diz que já que tens bilhete para o jogo.Sócios com bilhete de época conseguem comprar bilhete para outra pessoa?
é possível, já voltaram a ser transmissíveis os bilhetesBom dia a tod@s, queria ir ver o jogo com o Atlético de Madrid (não sou sócio...ainda) e arranjo um amigo que me empresta o cartão de sócio para comprar o bilhete. É possível comprar bilhete para mim com o cartão dele? Preciso apresentar o cartão na entrada para o estádio no dia do jogo?
PS - Segundo o que diz no site, não é possível, porque "os bilhetes são nominais e intransmissíveis".
Obrigado pela resposta @moutinhoé possível, já voltaram a ser transmissíveis os bilhetes
Só bilheteObrigado pela resposta @moutinho
No dia de jogo tenho que apresentar o cartão com o bilhete ou só o bilhete?
Sim. 5 euros.Quem tem lugar anual tem q comprar bilhete para sábado?
Tento comprar pela aplicação e diz “sócio com lugar de extra cativo reservado” e não me deixa fazer mais nadaSim. 5 euros.
No site, acho que dá.Tento comprar pela aplicação e diz “sócio com lugar de extra cativo reservado” e não me deixa fazer mais nada
A mim normalmente é super rápido, não chega a demorar 1 minutoBoa tarde.
Comprei ontem por esta hora no site, bilhetes para o jogo de domingo para um amigo meu.
Tudo direitinho, pagamento confirmado, mas até agora ainda não recebeu e-mail nenhum, nem da confirmação da compra nem os bilhetes.
É normal demorar algum tempo a mandarem os bilhetes?
Enviado do meu ASUS_X00QD através do Tapatalk
Já sei o que correu mal.A mim normalmente é super rápido, não chega a demorar 1 minuto
Sinceramente não sei qual a melhor para os contactares.Já sei o que correu mal.
No endereço de email era Gmail, mas pus Hotmail.
Qual será a melhor forma de resolver isto?
Qual serão e-mail melhor para contatar o FC Porto?
Enviado do meu ASUS_X00QD através do Tapatalk