Sim, nem aqui. Muito choro, muita manha, muita falta de tudo ...Nem aqui? É uma opinião, bastante diferente da minha...mas são opiniões!
"Só" é o jogador com mais assistências da equipa.Sim, nem aqui. Muito choro, muita manha, muita falta de tudo ...
Após a renovação, um jogador claramente insosso e diferente do anterior Otávio.
São opiniões
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Não invalida que não tenha lugar na Selecção. Da mesma forma que não invalida que a sua utilização na equipa do FCPorto poderia e deveria ser gerida de outra forma."Só" é o jogador com mais assistências da equipa.
Diria Sá para o lugar de Lopes e Guedes para o lugar de Rafa. Óbvio.Uma cena que nao percebi... Sai antony lopes, Rafa e Joao Mario. Entra apenas 2: jose sá e guedes...
Entao e sai 3 e entram 2? estranho
O guedes vale por 2 jogadores.. qualquer leitor da abola sabe isso..Uma cena que nao percebi... Sai antony lopes, Rafa e Joao Mario. Entra apenas 2: jose sá e guedes...
Acho que levou 26. Não entendo, mas já não é a primeira vez que o faz.Uma cena que nao percebi... Sai antony lopes, Rafa e Joao Mario. Entra apenas 2: jose sá e guedes...
Já foi Rafa (lesões cirúrgica em tempo de seleção) João Mário ( esse parece me mesmo lesionado). O caso do rafa é estranhoNova paragem para as selecções, vai jogar a selecção de "Jogadores do benfica e sporting dispensados".
Deve ser o jogador português em melhor forma...Boas notícias Bernardo de fora.
Finalmente vamos ver um bom jogo de futebol com 11 em campo
Cancelo e Ronas mandam aquele abraço! Ronas mandou baixinho porque do bolso do Manafá fica difícil gritar.Deve ser o jogador português em melhor forma...
Esteve bem nos últimos jogos da seleção, apesar de tudo. E no Valencia também.Estamos e 2021 e o Guedes ainda vai à selecção.
Um gajo ás vezes acordo e pensa que estamos em 2016.
Um gajo que nos deu a taça das nacoesEsteve bem nos últimos jogos da seleção, apesar de tudo. E no Valencia também.
Viva, ganhamos a Taça da Liga das selecções co o golo do Sai da frente Guedes.Um gajo que nos deu a taça das nações
Kelvin what? Fora de brincadeiras é o segundo título da seleção ao nível de selecção A, portanto para mim marca uma fase, hoje não damos muito valor porque a taça das nações ainda é recente mas um dia vamos dizer que fomos os primeiros e com um golo do Guedes.Viva, ganhamos a Taça da Liga das selecções co o golo do Sai da frente Guedes.
Se tivéssemos ganho a Taça da Liga de clubes com aquele golo do Fernando Andrade também lhe íamos dar lugar de destaque certamente.