Para mim tudo igual, parecem que tem o rei na barriga sem ganhar nada e quando ganham é da maneira que sabemos, filhos mimados em que os pais estão sempre a levar ao colo e a limpar a merda que fazem mesmo depois de adultos, é o que são, o cancro da sociedade tuga...Eu, ao contrário da maior parte dos Portistas, não desejo minimamente que o benfica desapareça, aliás, gosto que esteja forte e viçoso porque sei que nós também vamos estar e isso ajuda-nos na Europa.
Mas os lagartos por mim acabavam. De vez. Não fazem falta nenhuma. São um clube patético de snobs que não tem onde cair mortos. Na Europa o Sporting de Gijon é mais conhecido que eles.
O cheiro deles é a traça. Tipo aquele tio avô que engatava umas gajas nos anos 50 e agora usa essa mesma roupa quando vai a uma pastelaria para se babar para as funcionárias e elas incomodadas porque ele cheira a caruncho.
Não prestam. São desagradáveis. Representam o pior lado da sociedade portuguesa.
A única vez que andei à pancada num café por causa de futebol foi com um lagarto que me andava a cegar aos meses... Um dia estava mal disposto e só parou na cruz vermelha. São odiosos. Muito piores que os lampiões.
Boa parte são machistas, javardos, xenófobos e facistas mas como vivem em Lesboa e vestem um fatinho, já pensam que são merda alguma.
Só lhes desejo todo o mal. Todo.