Excelente \m/
Grande Chico da Tina!Mais um somcesso
Lá se foi a minha terapia para ser uma pessoa mais animada e feliz..
Não devia ser uma nota? ._."
Já dei uma moeda a esta gaja…
Costuma estar à porta do Santa Catarina
E prendias a nota debaixo das melancias?Não devia ser uma nota? ._."
Amo-a. Ando a ouvir, novamente, toda a discografia dela e cada vez gosto mais da sua música.Lá se foi a minha terapia para ser uma pessoa mais animada e feliz..
Este gajo(a) é qualquer coisa de mágico..
Acho estranho que te refiras como ela. Sei que é injusto para ele(a) mas para mim será sempre o Antony..Amo-a. Ando a ouvir, novamente, toda a discografia dela e cada vez gosto mais da sua música.
Descobri há dias que ela tem um cover da Beyoncé, mas se o mundo fosse um lugar justo, seria a Beyoncé a homenagear a Anohni.
Eu sempre a vi como uma pessoa bastante andrógina. Li uma entrevista dela em que dizia que não se revia com o pronome masculino, portanto, o mínimo que posso fazer a alguém que me deu tanto é respeitar issoAcho estranho que te refiras como ela. Sei que é injusto para ele(a) mas para mim será sempre o Antony..
Estás a falar desta, certo?
O próximo desígnio que tenho com a minha maria, e após pagar as dívidas que faltam, é ir ver o antony e o damien rice no próximo concerto que venham a dar por aqui perto..
Desta vez não volto a faltar.. custe o que custar
Quando conhecer pessoalmente conforme pretendido por ele/aEu sempre a vi como uma pessoa bastante andrógina. Li uma entrevista dela em que dizia que não se revia com o pronome masculino, portanto, o mínimo que posso fazer a alguém que me deu tanto é respeitar isso
Também nunca tive a sorte de a ver ou vivo. Quero imenso. Já tocou imensas vezes no nosso país e nunca consegui ir, mas na próxima, de tudo farei para estar presente.
Inclusive, ela já afirmou que um dos sítios favoritos para dar concertos é no Theatro Circo, em Braga.