Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
O novo álbum não está ao nível do Ultra Mono.
Mas não desilude.
By the way: vão estar em Lisboa( coliseu) dia 11/03/22 a encerrar a digressão.
Não sei se é polémico, mas dos últimos três (Joy..., ultra mono e crawler) o que gostei menos foi o ultra mono.
Acabei de descer (ainda mais) na tua consideração?

• Haha
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,682
30,438
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Há pois.
Este instrumental tanto dá para os Idels, como podia dar para um JPEGMAFIA ou para uns Death Grips.
Meti o like do desconhecimento porque não fazia a mínima ideia de quem estavas a falar :)

Onde compro um colar destes? :)

Como é que não mostraste isto antes :(

Última edição:
  • Haha
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Meti o like do desconhecimento porque não fazia a mínima ideia de quem estavas a falar :)

Onde compro um colar destes? :)

Como é que não mostraste isto antes :(

Mas olha que deste lado pareceu um like de "achei que foi uma comparação aberrante, mas não quero ser indelicado".

Não quero dar uma de Farinha, mas acho que já tinha partilhado aqui esse concerto. Vê a música Panic Emoji, está qualquer coisa esse momento. Minuto 26.45.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,682
30,438
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mas olha que deste lado pareceu um like de "achei que foi uma comparação aberrante, mas não quero ser indelicado".

Não quero dar uma de Farinha, mas acho que já tinha partilhado aqui esse concerto. Vê a música Panic Emoji, está qualquer coisa esse momento. Minuto 26.45.
Estava quase a chegar lá.. Não estás a hackear o meu pc pois não? :)
Se mostraste não prestei a devida atenção.. Mete o símbolo vermelho então :)
Mas este gajo tem uma batida louca.. E viciante.. E é um gajo que gosta de se misturar com a plateia :)

Ps: tem mais afroamericanos a seguranças do que na plateia :)

• Haha

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Estava quase a chegar lá.. Não estás a hackear o meu pc pois não? :)
Se mostraste não prestei a devida atenção.. Mete o símbolo vermelho então :)
Mas este gajo tem uma batida louca.. E viciante.. E é um gajo que gosta de se misturar com a plateia :)

Ps: tem mais afroamericanos a seguranças do que na plateia :)
Estou sim. Impressionei-me com o teu histórico e, consequentemente, com o facto de ainda estares em liberdade :)

Eu não queria nada ter que te dar o vermelhinho, mas tu sabes muito bem como é o regulamento do fórum. Ponho o emoji de raiva ou dislike?
Gosto muito do jpeg, ele lançou aqui há duas semanas álbum novo e está muito bom. Qualquer álbum dele é recomendável, os eps já não tanto. Tu como gostas de "rap alternativo" és capaz de gostar também.

• Haha

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,682
30,438
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estou sim. Impressionei-me com o teu histórico e, consequentemente, com o facto de ainda estares em liberdade :)

Eu não queria nada ter que te dar o vermelhinho, mas tu sabes muito bem como é o regulamento do fórum. Ponho o emoji de raiva ou dislike?
Gosto muito do jpeg, ele lançou aqui há duas semanas álbum novo e está muito bom. Qualquer álbum dele é recomendável, os eps já não tanto. Tu como gostas de "rap alternativo" és capaz de gostar também.
Faz uma homenagem ao andré e mete o dislike :)
Gostei mesmo bastante. Gosto de ver esta energia e sinceramente estes samples/batida (não sei o termo técnico e odeio inventar) que ele utilizou são de uma qualidade assinalável..

• Love

Luisf.

Bancada lateral
22 Julho 2019
598
1,039
Não sei se é polémico, mas dos últimos três (Joy..., ultra mono e crawler) o que gostei menos foi o ultra mono.
Acabei de descer (ainda mais) na tua consideração?
Ora essa...
Como afirmam os espanhóis: Sobre gustos los colores...
Deixa-te andar meu menino...

• Haha

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Faz uma homenagem ao andré e mete o dislike :)
Gostei mesmo bastante. Gosto de ver esta energia e sinceramente estes samples/batida (não sei o termo técnico e odeio inventar) que ele utilizou são de uma qualidade assinalável..
Não sou capaz de te fazer isso. Considera isto a minha redenção pela dor que te causei por não te apoiar naquilo do Cobain ser o maior génio de sempre.

• Love

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Ora essa...
Como afirmam os espanhóis: Sobre gustos los colores...
Deixa-te andar meu menino...
Não era para ir ao concerto por que$tõe$ várias, mas a partir de agora, a principal é ter medo de levar na boca.
Mas desfruta, Luís :)