Ainda acredito que o Loum tem valor.
Pecou por tardio o empréstimo. Custa compreender que um jogador que mostrava algum potencial e qualidade na liga portuguesa tenha sido remetido para uma posição tão marginal, durante tanto tempo.Marcou o golo da vitória de hoje.
Nunca devia era ter entrado. Ia ficar no plantel a fazer o quê? Nunca mostrou qualidade para sequer fazer parte do plantel.Nunca devia ter saido. E deveria ser mt mais utilizado era uma excelente opção para fazer o plantel. Mais um mt mal gerido.Ja para nao falar do balurdio q pagamos por ele...
----------------------Hoje fez mais 90 minutos e mais uma vitória do Alavés. A verdade é que desde que se tornou titular, o Alavés nunca mais perdeu.
No "As" há um artigo sobre ele na semana passada:----------------------
Que avaliações os jornais espanhois têm feito?
Na minha opinião, o Loum era um bom jogador mas que efectivamente nao tava preparado para o nosso nivel. Precisava de amadurecer mais um bocadinho.No "As" há um artigo sobre ele na semana passada:
Loum, el remedio del Alavés
Lleva dos partidos a un nivel altísimo y el equipo lo ha agradecido. Estoy muy contento tanto por el equipo como por mí mismo , se felicita.as.com
Se mais valias forem a diferença entre o valor da compra e da venda não, e o contrato pode ter sido esse e faria até sentido que fosse, mas não é assim que são calculadas as mais valias.Espero que os 25% do braga sejam de mais valias e nao do passe todo, pois neste caso faz toda a diferença, uma vez que comprado por 7.5, nao havia mais valias.
entao como sao calculadas mais valias?Se mais valias forem a diferença entre o valor da compra e da venda não, e o contrato pode ter sido esse e faria até sentido que fosse, mas não é assim que são calculadas as mais valias.
Muito longe disso. Muito mesmo. Mas o sirmister vai explicar-te.entao como sao calculadas mais valias?
Pelo menos, segundo sei mais valia é o valor da venda - valor da compra
Por exemplo imagina, o Loum custou 6M+ 1M em comissões por 75% do passe e fez um contrato por 5 anos.entao como sao calculadas mais valias?
Pelo menos, segundo sei mais valia é o valor da venda - valor da compra