Nunca o Alavés gastou 6M...se for no Loum, vou a Fátima a pé.Boa sorte Loum. Que deixes cá 6 milhões no final da época.
Nunca o Alavés gastou 6M...se for no Loum, vou a Fátima a pé.Boa sorte Loum. Que deixes cá 6 milhões no final da época.
Sem duvida, até porque as caracteristicas dele seriam muito mais apreciadas por lá.Devia ter ido para o Championship, mesmo que se destaque alguma coisa em Espanha, o típico é os clubes abaixo do Sevilla virem feitos desgraçados tentar comprar sem dinheiro, pior que eles só os turcos..
Na época passada esteve lá o Battaglia, titular e valorizou 0, agora viram-se para o Loum e assim vão fazendo vida..
De qualquer forma, melhor emprestar do que continuar no plantel a fazer número..
Eu também acho que pode ainda ter o retorno, fui dos que defendeu o valor dele, nunca o preço, negócio com paralelismos ao do Nakajima.. Mas nesta altura estava a mais e se não está apto a render é melhor sair do que fazer número..Sem duvida, até porque as caracteristicas dele seriam muito mais apreciadas por lá.
Ainda assim acho que este jogador vale mais do que mostrou cá, talvez ganhe uma nova vida e possa inclusivamente regressar ao plantel.
Reparei que o Florentino apontou o nome dele num papel. Não sei bem porquê.Foi suplente utilizado na derrota d'ontem com o Real Madrid.
Se calhar, por ele vir de um clube português, fê-lo lembrar da "dá-me lume" do Jorge Palma. Como ele já não vai para novo, decidiu apontar num papel para quando chegar a casa adicionar à sua lista no spotify.Reparei que o Florentino apontou o nome dele num papel. Não sei bem porquê.