Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,875
29,887
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pelo menos o salário devem pagar, espero eu.

Pela taxa de empréstimo deve ser sandes e sumol. Pagaram 190mil euros aos calimeros pelo empréstimo do Battaglia por exemplo..

Se for titular já não é mau, mesmo que não paguem a opção, pelo menos está na montra.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,032
42,389
Cenário perfeito seria:

O Alavés pagar alguma coisa pela cedência;
Pagarem o seu ordenado na totalidade;
O Loum vir a ser titular indiscutível;
Fazer uma excelente época;
Que ficasse em definitivo no final da mesma.

Boa época e boa sorte, Loum!

Tópico movido para o espaço dos jogadores emprestados.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,160
Devia ter ido para o Championship, mesmo que se destaque alguma coisa em Espanha, o típico é os clubes abaixo do Sevilla virem feitos desgraçados tentar comprar sem dinheiro, pior que eles só os turcos..

Na época passada esteve lá o Battaglia, titular e valorizou 0, agora viram-se para o Loum e assim vão fazendo vida..

De qualquer forma, melhor emprestar do que continuar no plantel a fazer número..

• Like
Reações: Bruno e Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,605
20,038
O Alavés fica com opção de compra de 10 milhões!? Alguma vez vai exercer a opção!? No historial do Alavés o máximo que gastaram foi 4 milhões por um avançado do Celta.

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Loum pode muito bem valer um encaixe financeiro.

O médio centro que tentamos adaptar a médio mais defensivo não deu certo, mas acredito que aquele médio que viamos no Moreirense é hoje melhor jogador. Vamos ver como corre esta experiência, mas penso que pode dar certo.

• Like

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
A única hipótese de o Alavés exercer a opção é se ele fizer uma super temporada, e for um dos destaques da La Liga, para depois surgirem bastantes interessados no Verão, dispostos a dar 15/20M. Aí o Alavés exerce e vende imediatamente.
Obviamente o cenário é utópico, mas seria essa a única forma de se materializar. O Alavés garantir imediatamente comprador por um valor de 50 a 100% superior ao seu próprio investimento.

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,928
45,488
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Devia ter ido para o Championship, mesmo que se destaque alguma coisa em Espanha, o típico é os clubes abaixo do Sevilla virem feitos desgraçados tentar comprar sem dinheiro, pior que eles só os turcos..

Na época passada esteve lá o Battaglia, titular e valorizou 0, agora viram-se para o Loum e assim vão fazendo vida..

De qualquer forma, melhor emprestar do que continuar no plantel a fazer número..
Sem duvida, até porque as caracteristicas dele seriam muito mais apreciadas por lá.

Ainda assim acho que este jogador vale mais do que mostrou cá, talvez ganhe uma nova vida e possa inclusivamente regressar ao plantel.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,160
Sem duvida, até porque as caracteristicas dele seriam muito mais apreciadas por lá.

Ainda assim acho que este jogador vale mais do que mostrou cá, talvez ganhe uma nova vida e possa inclusivamente regressar ao plantel.
Eu também acho que pode ainda ter o retorno, fui dos que defendeu o valor dele, nunca o preço, negócio com paralelismos ao do Nakajima.. Mas nesta altura estava a mais e se não está apto a render é melhor sair do que fazer número..

Agora esta incapacidade de meter emprestados na Alemanha ou Inglaterra é crítica..

• Like

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Já me dou por muito contente por termos arranjado colocação. Se fizer boa época, mesmo que oAlavés não pague a opção, alguém se chegará à frentw

• Like

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,778
11,147
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Reparei que o Florentino apontou o nome dele num papel. Não sei bem porquê.
Se calhar, por ele vir de um clube português, fê-lo lembrar da "dá-me lume" do Jorge Palma. Como ele já não vai para novo, decidiu apontar num papel para quando chegar a casa adicionar à sua lista no spotify.

• Haha
Reações: diogogr22

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,585
65,351
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk