Criei conta no binance, se alguém tiver dicas também agradeço
Aqui ninguém te ajuda, esqueceCriei conta no binance, se alguém tiver dicas também agradeço
Isso significa?O mercado está em saldos.
A única coisa que este tópico demonstra é a quantidade de pobres que anda aqui no fórum. Odeio pobres.Este tópico já começa a demonstrar que estamos perto do fim da bull run.
O que aconcelhas a investir neste momento Neiva . Da nos a tua opinião sobre o mercado no geral pode ser ?A única coisa que este tópico demonstra é a quantidade de pobres que anda aqui no fórum. Odeio pobres.
100k até Dezembro deste ano, espera para ver.
Não te preocupes comigo que eu também estou à espera dos 100k.A única coisa que este tópico demonstra é a quantidade de pobres que anda aqui no fórum. Odeio pobres.
Se odeias pobres, torna-nos ricos!A única coisa que este tópico demonstra é a quantidade de pobres que anda aqui no fórum. Odeio pobres.
Não está longe ainda?Shiba rumo a 0.1$
Sem duvida ! E duvido que o atingia algum diaNão está longe ainda?
O mercado é cíclico, mas vai ter tendência a subir cada vez mais no futuro. Atualmente menos de 2% da população mundial tem um qualquer investimento em cryptomoedas, por isso a margem de crescimento é gigantesca.O que aconcelhas a investir neste momento Neiva . Da nos a tua opinião sobre o mercado no geral pode ser ?
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Deu uma boa correção, talvez ainda continue até ao final do mês, e seja a ultima oportunidade de comprar bitcoin perto dos 50k ou etherium a 3,5k. Mas isto sou eu a pensar que vamos ter mais um meses com o mercado bullishIsso significa?
Boa tentativa, mas os tokenomics da BTT não me agradam particularmente. 660 biliões em circulação, 330 biliões ainda fechados para "distribuição", é quase um trilião no total. Com tanta moeda para despejar no mercado acho difícil qualquer tipo de valorização significativa. Para além de que compete diretamente com a Filecoin, que já leva anos de avanço no mesmo espaço e tem uma equipa competente. A juntar ao facto da empresa por detrás do BitTorrent ter sido comprada pelo fundador da Tron, que é um autêntico vendedor de banha da cobra... meh.BTT ainda vou a tempo?
Valia, se tivesses investido aqui.Vale a pena investir em MANA?