Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Nao sejam "cornos". Ontem o moço nem esteve mal.
Não esteve mal é bem diferente de dizer que esteve bem ou menos bem ...

No fundo, em comparação com o que "não" tem feito, até fez algumas coisinhas. Mesmo assim, muito muito longe de "ser jogador", para este nível ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não esteve mal é bem diferente de dizer que esteve bem ou menos bem ...

No fundo, em comparação com o que "não" tem feito, até fez algumas coisinhas. Mesmo assim, muito muito longe de "ser jogador", para este nível ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Ofensivamente conseguiu conduzir assim meio em drible. Até umas combinaçoes jeitosas... e cereja no topo do bolo ainda sacou uns cruzamentos mais ou menos dignos embora nao bons. Mas foram ou passaram pela area. Até um em força que com alguma sorte podia ter dado perigo.
Ja nao se viu apenas cruzamentos para fora do estadio.

é continuar assim. Step by step. Mais dia menos dia temos um jogador que sabe cruzar bem.

• Like
Reações: Calabote

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,943
6,748
Bragança
Fez lá um passe, parecido ao que nos ia fazendo empatar em Famalicão... Ele tem de jogar simples, que chute para a frente, em alívios e passes longos. Que não tente combinações . Que se aguente até vir o wendell

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
Não foi dos piores jogos que fez. Defensivamente, tirando ou um outro lance, não compremeteu. Mas com a bola nos pés... é mau de mais. É pena, tem capacidades fisicas absolutamente incríveis. Se tivesse o jogo de pés do João Mário era dos melhores do mundo. Infelizmente, consegue ter um jogo de pés pior do que o Marega.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,375
59,013
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ver o Zaidu em campo é como ver um nosso amigo de 30 ou 40 anos a fazer de defesa esquerdo num qualquer campo da bola deste país num jogo entre solteiros e casados. Mas a malta insiste em tentar disfarçar a coisa dizendo que esteve "certinho". Se certinho é atravancar todas as nossas jogadas por aquele flanco e sobrecarregar o Diaz (e outros, até o Pepe lá foi umas quantas vezes, desguardando perigosamente a zona central) com tarefas defensivas pelo seu constante mau posicionamento e passes errados.

Aqui há muita culpa de Sérgio Conceição. Não me venham com merdas. Há jovens nos sub 19 e na B que são futebolistas profissionais e fariam esse flanco com competência e seriam realmente "certinhos". Se o homem aposta no filho, de 18 anos, que é verde demais para estas andanças porque não ir falar com alguém das camadas jovens a ver se se arranja um defesa esquerdo a sério? Os putos que estão a fazer uma grande Youth League não servem? Têm a mesma idade do filho.

Última edição:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,795
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ver o Zaidu em campo é como ver um nosso amigo de 30 ou 40 anos a fazer de defesa esquerdo num qualquer campo da bola deste país num jogo entre solteiros e casados. Mas a malta insiste em tentar disfarçar a coisa dizendo que esteve "certinho". Se certinho é atravancar todas as nossas jogadas por aquele flanco e sobrecarregar o Diaz (e outros, até o Pepe lá foi umas quantas vezes, desguardando perigosamente a zona central) com tarefas defensivas pelo seu constante mau posicionamento e passes errados.

Aqui há muita culpa de Sérgio Conceição. Não me venham com merdas. Há jovens nos sub 19 e na B que são futebolistas profissionais e fariam esse flanco com competência e seriam realmente "certinhos". Se o homem aposta no filho, de 18 anos, que é verde demais para estas andanças porque não ir falar com alguém das camadas jovens a ver se arranja um defesa esquerdo a sério? Os putos que estão a fazer uma grande Youth League não servem? Têm a mesma idade do filho.
Só corrijo a idade, tem de ser um amigo de 20 e poucos por que o Zaidu é muito deficitário tecnicamente e taticamente mas pujança não lhe falta.
Os meus amigos de 30 anos/40 anos e até de 26 ou 27 levam uma abada dos meus 36 quanto mais do Zaidu. Estão cheios de tabaco, feijoadas diárias, surbias frescas e noites a ver séries e a comer pipocas...e noites sem dormir por causa de filhos recém nascidos :LOL:

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,242
3,468
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Há dois ou três lances na primeira parte, não muito distantes, em que junto à linha deixa a bola sair, ora porque a domina mal, ora porque a passa mal, ora porque dá o toque para a frente para fazer arrancada, mas a bola arranca para fora da área da jogo. Ver esses lances é ter noção que estamos a jogar com 10 constantemente.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
72,080
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Só corrijo a idade, tem de ser um amigo de 20 e poucos por que o Zaidu é muito deficitário tecnicamente e taticamente mas pujança não lhe falta.
Os meus amigos de 30 anos/40 anos e até de 26 ou 27 levam uma abada dos meus 36 quanto mais do Zaidu. Estão cheios de tabaco, feijoadas diárias, surbias frescas e noites a ver séries e a comer pipocas...e noites sem dormir por causa de filhos recém nascidos :LOL:
Quem és tu e como sabes o meu dia a dia e estado de saúde?!

Identifica-te!

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,107
12,287
Jogou todos os jogos da Champions desde que está no FCP ?

Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk