Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
654
737
Jogador sem formação de futebol. Basta dizer isto.
Tem capacidades físicas imensas, mas só. Para terem noção, ouvia-se o Sérgio na transmissão a mandar vir com ele, nos treinos deve ser parecido.

Até os colegas, a dizer para ele não ir a bola ele ia na mesma. Iam dois a bola! Se não tivéssemos ganho, era mesmo para chorar!

Claramente Zaidu precisa de ir fazer uns jogos às equipa B para se estabilizar mentalmente! O problema é que o Manafá também precisa de ser estabilizar mentalmente!

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Até os colegas, a dizer para ele não ir a bola ele ia na mesma. Iam dois a bola! Se não tivéssemos ganho, era mesmo para chorar!

Claramente Zaidu precisa de ir fazer uns jogos às equipa B para se estabilizar mentalmente! O problema é que o Manafá também precisa de ser estabilizar mentalmente!
Pelo relato o plantel da A parece o Júlio de Matos.

• Haha
Reações: NCB

marx

Arquibancada
20 Julho 2021
142
205
Mais uma exibição fraca. Hoje não esteve tão assustadoramente mal como de costume mas continuo a achar que com o Wendell out, até o Manafá seria uma melhor opção, aliás foi ele que terminou a época passada a titular na esquerda e, longe de estar bem, não era tão mau como o Zaidu.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,620
3,165
41
Almada
Ele cumpre quando não tem dores, mas normalmente anda com dores ou nos adutores ou gémeos…aquele corpo é um caso de estudo, mas o que não tem de técnica compensa em velocidade. Mas em janeiro era importante tentar vender e ir buscar outro DE de qualidade

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,874
4,250
Esta cada vez pior.

Mas penso que o SC não esteve bem na gestão do jogador. Sobretudo aquele episódio com o Luis Gonçalves

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,076
695
Não são só os pés que não ajudam, continua a abordar os lances como se fosse um iniciado, sempre na queima sempre comido!

• Like
Reações: Folace

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
72,080
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Zaidu em Milão fez-me lembrar um jogo de sunday league em que tive que jogar a defesa-esquerdo porque só haviam 11 jogadores ( e 2 GRs ) depois de uma noite de rota das tascas em que fui atropelado por várias garrafas...

Mas mesmo assim ( pelo que me disseram, porque eu não me lembro ) não falhei uma receção de bola...

Resumindo:

Que sacrifício ver assim um jogador a vestir a nossa camisola.