Fábio Vieira precisa de continuidade, jogar regularmente. E sim, acho que nunca pode ser na ala de 4-4-2; ou joga num vértice do meio campo ou ataque de um 4-3-3 ou é um dos dois da frente num 4-4-2. O Fábio é um craque e pessoalmente, acho que vai ser topo europeu.
Se for aposta como o Diogo, o João, o Vitinha, o Diaz, o Evanilson, basicamente os miúdos, e defendo isso há muito, não só ganha o Clube desportivamente como ganhará o Clube financeiramente. E podia ter sido Diogo Leite, e poderá vir a ser o Tomás. É apostar sem receios. Amparados por um Pepe, um Grujic/Uribe, um bom ponta de lança, temos tudo para ter sucesso.
O Fábio Vieira - repito e reforço - como Fábio Silva, como o Tomás, como o Vitinha, como o João, como o Diogo, como o Evanilson, vão ser craques, é preciso serem aposta.
Não estamos a falar de produtos promovidos do nada no galinheiro, como o lambe cães, TTavares, Ferro, bailarina feliz, bruto Sanches, aquele que emprestaram ao Bayern no ano transato, Svilar, taaaannnnntos que não passam de promoção barata.
Esta geração que venceu a Youth League é uma das melhores de sempre e isso será provado com o tempo. Só tenho pena que o Baro não esteja a jogar mais.
Espero que chegue à hora do Fábio no FC Porto. É um orgulho ver um FC Porto com Diogo, João, Vitinha, Fábio, ..., em vez de misérias tipo Manafa, Nanu, Ewerton, Paulinho, João Pedro, Carraca, Zé Manel, Bazoer, FAndrade, Waris e tanta mas tanta lixeira que apenas serve para desacreditar a qualidade enorme desta jovem geração.