Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,723
10,811
Quanto a renovação, já correm demasiados rumores que está comprometido com outro clube Português… nada que admire face a sua atitude, mas espero muito bem que não.

Aqui, a responsabilidade, não é do nosso clube, mas sim daquela cabeça.
Esta está apontada.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,723
10,811
Se isto se concretizar, algo terá de ser feito. O FCPorto é os adeptos do FCPorto não podem ser cornos mansos…. Seria o maior fdp, sem o mínimo noção do que é o futebol. Como é que um sujeito desse ou a sua família poderia andar calmamente na sua região, após uma canalhice deste tipo?

existem linhas vermelhas que não podem ser ultrapassadas, e já houve um fdp que as ultrapassou…

dou de barato um fdp do corona ou um fdp do Mbemba, que o seriam, se assinassem por um rival agora um jogador de seleção a iniciar carreira depois de toda a formação no FCPorto, é inadmissível e imoral.
Sei de fonte segura que o Corona vai assinar pelo Benfica.....isto qualquer um diz, querem é trela.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Se for para um rival é porque o clube assim o quis. Afinal de contas quem é que deixou 2 dos jovens mais promissores da sua formação nos últimos anos entrar no último ano de contrato? Não me lembro de ler que o Fábio anda a recusar renovar...

Posto isto, tenho dúvidas desses rumores. O homem até mudou para o Mendes, o Mendes ia fazer uma coisa dessas?
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Sei de fonte segura que o Corona vai assinar pelo Benfica.....isto qualquer um diz, querem é trela.
Acredito que não iremos ser mais humilhados do que somos atualmente. O legado de PdC que perdurará serão os títulos, mas jamais, aqueles que vivem nestes anos o FCPorto, esquecerão as humilhações que este Sr. nas anda a brindar… a maioria dos adeptos do FCPorto vive com expectativa de ver o fim do reinado de PdC.
 
  • Like
Reações: miguel1000

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Quanto a renovação, já correm demasiados rumores que está comprometido com outro clube Português… nada que admire face a sua atitude, mas espero muito bem que não.

Aqui, a responsabilidade, não é do nosso clube, mas sim daquela cabeça.
Lá começa a lavagem de imagem da SAD/Direção do clube ...





Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,795
39,237
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não sou de lançar bocas mas... vi-o na Sacoor a comprar umas calças de Sarja Bege, Polo Verde e um Pullover que até já tinha pelos ombros.... Se isto não é significado que está tudo feito não sei o que será.
Correm até boatos que foi visto nos sub 21 a perguntar ao Daniel Bragança como deixar crescer o cabelo mais rápido e se cortar a barba lhe ficava melhor...
 
  • Haha
Reações: jcmp17

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não sou de lançar bocas mas... vi-o na Sacoor a comprar umas calças de Sarja Bege, Polo Verde e um Pullover que até já tinha pelos ombros.... Se isto não é significado que está tudo feito não sei o que será.
Correm até boatos que foi visto nos sub 21 a perguntar ao Daniel Bragança como deixar crescer o cabelo mais rápido e se cortar a barba lhe ficava melhor...
Enquanto não comprar os belos dos sapatinhos de vela está tudo ok ...

Mais dia menos dia renova. Mas só quando lhe emprestarem uma caneta da bic ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Dias_21

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,660
9,615
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Foda-se… com tanto manco no plantel e é com um jogador talentoso como o Fábio que embirram!
Acredita. Agora é moda pensar que os 11 jogadores em campo tem que ser Gattusos e Paulinho Santos.

Por muito que pareça estranho, ainda é marcando mais golos do que os adversários que se ganham jogos, e para isso dá muito jeito ter gajos que tenham capacidades técnicas e visao de jogo acima da média. Por muito que falhem um par de marcaçoes ao lateral adversário aqui ou ali.
Antes isso que ter médios ofensivos e avançados que correm de carago e marcam o lateral em cima, mas que sao incapazes de fazer um passe a rasgar a defesa ou cruzar a bola para a área.

Estamos de acordo : ter uma equipa inicial com 11 Fábio Vieiras, ou até 3 ou 4, seria um desastre.
Agora, nao me lixem : há sempre espaço para um jogador com a capacidade de fazer a diferença - golos e assistencias.

Se nao concordam, tenho ali um Moussa que joga no Médio Oriente para vos vender.
 
  • Like
Reações: Moreira

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,135
5,318
Lá começa a lavagem de imagem da SAD/Direção do clube ...





Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Jamais. Eu sou dos maior críticos desta SAD…

Apenas para finalizar o tema Fábio vieira. Eu nunca disse que ia para o SCP, tenho zero informações disso. Apenas ouvi um rumor que podia ser uma possibilidade.

Quanto ao Jogador, pele décima vez. Talento nao lhe falta mas atitude é algo que todos podem ter e ele “ainda” não tem
 
  • Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
193,925
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Fábio ainda tem que encontrar posição no futebol profissional

Vamos lá ver se pode ser agora
Temos o Taremi cada vez mais como um 10 e um 442 diferente do tradicional; o Fábio pode assumir essa posição embora se perca muita coisa em certos aspectos do jogo

Na linha é um desastre
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,626
10,581
Fábio Vieira precisa de continuidade, jogar regularmente. E sim, acho que nunca pode ser na ala de 4-4-2; ou joga num vértice do meio campo ou ataque de um 4-3-3 ou é um dos dois da frente num 4-4-2. O Fábio é um craque e pessoalmente, acho que vai ser topo europeu.

Se for aposta como o Diogo, o João, o Vitinha, o Diaz, o Evanilson, basicamente os miúdos, e defendo isso há muito, não só ganha o Clube desportivamente como ganhará o Clube financeiramente. E podia ter sido Diogo Leite, e poderá vir a ser o Tomás. É apostar sem receios. Amparados por um Pepe, um Grujic/Uribe, um bom ponta de lança, temos tudo para ter sucesso.

O Fábio Vieira - repito e reforço - como Fábio Silva, como o Tomás, como o Vitinha, como o João, como o Diogo, como o Evanilson, vão ser craques, é preciso serem aposta.

Não estamos a falar de produtos promovidos do nada no galinheiro, como o lambe cães, TTavares, Ferro, bailarina feliz, bruto Sanches, aquele que emprestaram ao Bayern no ano transato, Svilar, taaaannnnntos que não passam de promoção barata.

Esta geração que venceu a Youth League é uma das melhores de sempre e isso será provado com o tempo. Só tenho pena que o Baro não esteja a jogar mais.

Espero que chegue à hora do Fábio no FC Porto. É um orgulho ver um FC Porto com Diogo, João, Vitinha, Fábio, ..., em vez de misérias tipo Manafa, Nanu, Ewerton, Paulinho, João Pedro, Carraca, Zé Manel, Bazoer, FAndrade, Waris e tanta mas tanta lixeira que apenas serve para desacreditar a qualidade enorme desta jovem geração.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,723
10,811
Jogadores campeique foram/são titulares nos seus clubes.
Youth league

2013/2014 Barcelona: 0

2014/2015 Chelsea: 0

2015/2016 Chelsea: Mason Mount

2016/2017 RB Salzburg: Hannes Wolf, Mohamed Haidara, Patson Daka, Mergim Berisha

2017/2018 Barcelona: Mingueza

2018/2019 Porto: Diogo Costa, João Mário, Vitinha

2019/2020 Real Madrid: 0

Afinal o Sérgio mauzão não quer destruir a carreira dos miúdos.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
Jogadores campeique foram/são titulares nos seus clubes.
Youth league

2013/2014 Barcelona: 0

2014/2015 Chelsea: 0

2015/2016 Chelsea: Mason Mount

2016/2017 RB Salzburg: Hannes Wolf, Mohamed Haidara, Patson Daka, Mergim Berisha

2017/2018 Barcelona: Mingueza

2018/2019 Porto: Diogo Costa, João Mário, Vitinha

2019/2020 Real Madrid: 0

Afinal o Sérgio mauzão não quer destruir a carreira dos miúdos.
Realmente Barcelona, Chelsea e Real Madrid são clubes similares ao nosso...
 
  • Like
Reações: FC Porto 49 e Tails