Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Ainda hoje o Bruno prata dizia na tsf que é o melhor GR desde Baía
Bruno Prata é tão só o maior lagarto com direito a sentar-se numa TV pública que devia ser equidistante. É o mesmo que defendia o Ricardo e não Baia para n1 da seleção. Ele como todos das diferentes cartilhas.

Mas eu já passei os 50. Aqui a maior parte não sabe o que o Baía passou e ao nível que desceu quando deu o salto para o Barça , e que foi devolvido ao Porto e só na maturidade dos 30 se tornou superlativo.

Infelizmente temos uma comunicação social que não tem profundidade no que analisa.

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,987
199,633
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ruben és dos foristas que mais respeito, mas vou arranjar as fotos do mau alívio e da cueca no golo para sermos justos.
Tem erros, tem lances de redes genial

É a vida de um miúdo de 22 anos a segurar a baliza de um colosso europeu
A escolha foi apostar, agora não há nada a fazer, é continuar

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,409
43,978
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não embarco nesta euforia. Ontem teve azar na cueca do golo. Acho que não se posicionou correctamente.

Marche é ainda muito superior. Just my opinion.
Acho o Marche ainda um ou 2 furos acima, sem dúvida. Mas que vejo futuro no Diogo para superar o nível de Marche também não tenho dúvidas.

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
617
628
Acho que uma das oportunidades de melhoria da nossa equipa está em devolver a titularidade ao Marche. Neste momento ainda é o melhor.
São detalhes que podem custar pontos e títulos.

• Like
Reações: Conceição Santos

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,531
6,743
Porto
O Marchesín faz 34 anos em Março, portanto, tem um valor de mercado cada vez mais reduzido. Não faz sentido vendê-lo neste momento até porque, pelo que consta, é também um jogador importante no balneário.
Não faz sentido manter marchesin.
Nao podemos olhar apenas ao valor de mercado. O jogador tem um salario e certamente terá ambições de ainda estar na selecao argentina mais uns tempos.
Continua um belissimo GR, simplesmente apontamos as agulhar para outro lado (e bem).

Se em janeiro deixassemos sair o Marchesin, poupariamos meio ano de salarios e ganhavamos tambem algum. Acredito que ainda possa valer uns 5M, que se juntarmos o salario, se calhar tamos a falar de uma poupança de 6M.
Para 2 GR, o Claudio serve perfeitamente, alias é um GR muito bom tambem. Para 3o GR, é entragar o lugar ao Ricardo, subindo o meixedo para a titularidade.

Tambem não me escandalizava se contratar algum GR para a 3a posicao, caso não queiramos subir ninguem. Neste caso, apostaria num daqueles tradicionais GR em final de carreira, que ja não ganham muito e que sirvam para trabalhar o balneario, tipo Beto.

Ja agora, ao que o corona tem feito, sinceramente acho que não era mal pensado facilitar a sua saida em janeiro. Uma coisa é manter um brahimi ou um herrera pois eram jogadores nucleares. Neste momento o corona não é. Falar com o empresario dele e dizer que se facilita a saida por valores baixos. Se ganhassemos 2 ou 3M era bem bom, face ao rendimento expectavel do atleta até ao fim de contrato.

• Like
Reações: Dias_21 e Ruben1893

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nao sei para que pedem/choram pelo Marchesin. O Diogo ganhou o lugar nao ha volta a dar.

E ainda tem margem para uns franguitos até eventualmente perder o lugar.

O Sergio "insistiu" quase no limiar da insanidade no José Sa que é um GR banalissimo.

Nao é o Diogo que vai sair do 11 assim de um dia para o outro. E bem.