Não embarco nesta euforia. Ontem teve azar na cueca do golo. Acho que não se posicionou correctamente.
Marche é ainda muito superior. Just my opinion.
Bruno Prata é tão só o maior lagarto com direito a sentar-se numa TV pública que devia ser equidistante. É o mesmo que defendia o Ricardo e não Baia para n1 da seleção. Ele como todos das diferentes cartilhas.Ainda hoje o Bruno prata dizia na tsf que é o melhor GR desde Baía
A que minutos foi essa defesa? Não consegui ver o jogo todo.
32A que minutos foi essa defesa? Não consegui ver o jogo todo.
Ruben és dos foristas que mais respeito, mas vou arranjar as fotos do mau alívio e da cueca no golo para sermos justos.
Esta imagem é simplesmente sensacional. Quando cai e se levanta e se vê apenas o 99... juro... por segundos... vi o Baía
Tem erros, tem lances de redes genialRuben és dos foristas que mais respeito, mas vou arranjar as fotos do mau alívio e da cueca no golo para sermos justos.
Acho o Marche ainda um ou 2 furos acima, sem dúvida. Mas que vejo futuro no Diogo para superar o nível de Marche também não tenho dúvidas.Não embarco nesta euforia. Ontem teve azar na cueca do golo. Acho que não se posicionou correctamente.
E bem!Tem erros, tem lances de redes genial
É a vida de um miúdo de 22 anos a segurar a baliza de um colosso europeu
A escolha foi apostar, agora não há nada a fazer, é continuar
Não faz sentido manter marchesin.O Marchesín faz 34 anos em Março, portanto, tem um valor de mercado cada vez mais reduzido. Não faz sentido vendê-lo neste momento até porque, pelo que consta, é também um jogador importante no balneário.
E quando o Marche tiver nas Arábias continuará a ser superior...pra ti.Não embarco nesta euforia. Ontem teve azar na cueca do golo. Acho que não se posicionou correctamente.
Tem custado imensos, o Marchesín sim, com esse batemos recordes, em golos sofridos.Acho que uma das oportunidades de melhoria da nossa equipa está em devolver a titularidade ao Marche. Neste momento ainda é o melhor.
São detalhes que podem custar pontos e títulos.