Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,224
4,829
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
melhor em campo mas a determinada altura baixou muito a produçao e o Porto ressentiu.se disso..nao sei se condicionado pleo amarelo....aind teve lá uma entrada que...fiquei..

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Enorme Marko! Desde a primeira vez que envergou o nosso manto sagrado que fiquei com a sensação que era um jogador à Porto! Espero que seja desta vez que o SC se convença que tem um lugar no nosso miolo.

• Like
Reações: Conceição Santos
P

portu

Guest
Esta equipa, na sua melhor versão, tem Grujic no 11. E é uma boa dor de cabeça, pois entendo que o SC não prescinda do Uribe e o Vitinha tem caraterísticas únicas que o tornam um elemento demasiado valioso para ficar de fora. Mas os 3 no mesmo 11 é difícil... No Campeonato gostava de ver Grujic e Vitinha no miolo juntos.
Já eu gostava de ver um meio-campo com os 3.
Acho que é um meio-campo capaz de controlar os jogos, em posse.
Acho que merecíamos vê-lo nem que fosse um par de jogos, só para tirar teimas.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Em jogos mais "fechados" talvez, mas na maioria dos jogos da Liga ficaria a faltar alguma coisa no ataque.
Não concordo. Mesmo com equipas mais fechadas podem jogar os 3.

Os melhores têm que jogar. O João Mario e o Vitinha podem atacar muito mais com o Uribe e o Grujic atrás.

Tu és o mestre das estatísticas por isso sabes que nesta época e na anterior em apenas um dos empates é que não sofremos golos (já não falo das derrotas, como é óbvio).

• Like
Reações: RK

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,637
27,982
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não concordo. Mesmo com equipas mais fechadas podem jogar os 3.

Os melhores têm que jogar. O João Mario e o Vitinha podem atacar muito mais com o Uribe e o Grujic atrás.

Tu és o mestre das estatísticas por isso sabes que nesta época e na anterior em apenas um dos empates é que não sofremos golos (já não falo das derrotas, como é óbvio).
O problema é que além de faltar alguma coisa e presença na área, o modelo de SC pressioante é mais fácil de aplicar com dois avançados na frente a condicionar a saída de bola.

Eu tenho outra visão devíamos entrar em 4-4-2, e quando faltar as canetas mudar para 3 médios.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,136
14,262
Só comichão de quem se irrita por só agora os jogadores estarem prontos para darem o seu contributo à equipa.

Ate este momento estiveram, e bem, a serem preparados pelo mister.

Ou era assim tao obvio para todos que o Grujic já devia ter tido, por exemplo, metade das oportunidades e tempo de jogo que teve o Bruno Costa ?!

Ou que o Vitinha já devia ter começado a jogar há muito mais tempo..ou que o Evanilson devia jogar em vez do Toni ?

Só faltava dizerem um disparate desses.

(É isto que doi aos cartilheiros do regime)

• Like
Reações: RXavier10

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,911
199,284
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Temos 4 médios que podem ser titulares e diria que só não gosto muito da dupla Sérgio/Vitor por achar muito macia

De resto, tanto faz
É meter a jogar os 4 e rodar para termos os 4 sempre soltinhos para contribuir

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,247
47,284
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sem duvida. Num 4-3-3 ficavamos com uma equipa mais equilibrada defensivamente, e deixavamos Diaz, Taremi e Octavio na frente, podendo agora sim JM fazer todo o corredor sem descompensar.
Ficamos claramente menos equilibrados, isso já está mais que demonstrado...

Não é o 433, 442, 532, 343 etc que te dá equilibrio, qualquer um pode ser equilibrado ou desequilibrado, o que te dá equilíbrio, é a qualidade com que consegues implementar um sistema.