As nossas séries e filmes preferidos

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,961
4,254
A 5 de Novembro estreia a 3ª temporada de Narcos-México e também a primeira série portuguesa da Netflix: Glória.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,401
10,577
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
ora... update...

Séries:
What we do in the shadows... que puto de final de temporada... esta season 3 foi a que mais gostei até agora. Muito mas mesmo muito engraçado.

Invasion - continua tão slow burner que começo a achar que não devem ter grande orçamento para os aliens... gosto da construção dos personagens, mas já começa a cair no exagero... ao episódio 4 só se vislumbrou uma nave de relance e um alien numa fracção de segundos... vamos lá ver se não é já cancelada na primeira temporada, o público em geral não costuma ter grande paciência para tanta parcimónia na narrativa.

Foundation - começa a ganhar algum interesse e as narrativas parecem interligar mais um pouco... mas ainda fica assim um pequeno sabor a que podiam ter feito algo melhor com uma história tão boa e com os recursos que aparentemente têm para a série.

Westworld... depois de anos a massacrar a minha mulher, depois do entusiasmo dela ao ver o Dune, ganhei um crédito para escolher o que ela ia ver a seguir... consegui que começasse a ver o Westworld... vou revisitar a série toda desde a T1... estou a gostar e a apanhar pormenores que me tinham escapado na primeira visualização... é uma série soberba como já bem todos sabemos

Filmes:

Night House - uma agradável surpresa, sem deslumbrar cumpriu, entrega uma história nova, um bom plot twist, uns bons sustos (apesar de um red earing aqui e ali) o filme é sólido, sobretudo na interpretação... gostei

Malignant - que desilusão do James Wan... por vezes nem sei se estava a ver uma comédia sem piada ou um filme de terror... a história é fatela, os efeitos estranhos e inverosímeis, uma salganhada de filme... os americanos adoram... eu achei uma valente merda de filme

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Adorava conseguir entender, ou sequer ter uma impressão de que tipo de humor isso é.. Mas não consigo entender lá muito bem o conceito :)
Mas ainda assim acho que é uma óbvia red flag..

Ps: Eu proibi esse género de filmes na minha casa.. .-."
Quer dizer que nunca viste a Centopeia Humana? A maior parte das pessoas não viu, mas todos temos aquele amigo que conta de uma forma detalhada e (preocupantemente) entusiasmada cada cena do filme. Sim, I'm that guy.

• Haha
Reações: Pavão

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,990
29,454
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quer dizer que nunca viste a Centopeia Humana? A maior parte das pessoas não viu, mas todos temos aquele amigo que conta de uma forma detalhada e (preocupantemente) entusiasmada cada cena do filme. Sim, I'm that guy.
Eu tenho a minha mulher que gosta do género e diz a mítica frase.. "sabes que eles estão sempre a rir-se enquanto fazem isto". E a irmã dela é igual..
Eu não gosto, não consigo perceber o fascínio, não consigo considerar arte.. E em minha casa, a nossa relação per se, já representa os níveis de tragédia e horror que são necessários para a nossa vivência diária :)
Eu quando pressinto que as conversas dos meus amigos vão por aí sou o primeiro a afastar-me..

• Like
  • Haha
Reações: Moreira e paul93
paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Eu tenho a minha mulher que gosta do género e diz a mítica frase.. "sabes que eles estão sempre a rir-se enquanto fazem isto". E a irmã dela é igual..
Eu não gosto, não consigo perceber o fascínio, não consigo considerar arte.. E em minha casa, a nossa relação per se, já representa os níveis de tragédia e horror que são necessários para a nossa vivência diária :)
Eu quando pressinto que as conversas dos meus amigos vão por aí sou o primeiro a afastar-me..
Essa mulher é para casar, Miguel. Não a deixes escapar!

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,972
5,931
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Ola amigo!

Tens o IMAX que é a melhor experiência de cinema. Ecrã gigante, som incrivel, imersão espetacular.

Tens ATMOS que é com som surround espetacular.

Tens 4DX que é onde as cadeiras abanam e tens cheiros e assim.

No NorteShopping há umas novas Xvision acho eu mas não sei do que se tratam ainda.

Abraço.
Xvision tem ecrã curvo e alta definição...vi lá o DUNE, mas não achei nada de especial...IMAX continua a ser o melhor...

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,434
5,542
Invasion - continua tão slow burner que começo a achar que não devem ter grande orçamento para os aliens... gosto da construção dos personagens, mas já começa a cair no exagero... ao episódio 4 só se vislumbrou uma nave de relance e um alien numa fracção de segundos... vamos lá ver se não é já cancelada na primeira temporada, o público em geral não costuma ter grande paciência para tanta parcimónia na narrativa.
Então essa não vale a pena? Apareceu-me no outro dia, pareceu interessante, mas a cotação que vi no imdb (nem sempre corresponde) assustou-me um pouco. Decidi ver Only Murders in the Building.

• Like
Reações: jarbas76

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,401
10,577
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Então essa não vale a pena? Apareceu-me no outro dia, pareceu interessante, mas a cotação que vi no imdb (nem sempre corresponde) assustou-me um pouco. Decidi ver Only Murders in the Building.
Eu estou a gostar ao contrário da maioria das pessoas... às vezes há que ter paciência para a narrativa chegar lá, eu irei continuar a dar o benefício da dúvida

• Like
Reações: RXavier10

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,972
11,604
Esmoriz
ora... update...

Séries:
What we do in the shadows... que puto de final de temporada... esta season 3 foi a que mais gostei até agora. Muito mas mesmo muito engraçado.

Foundation - começa a ganhar algum interesse e as narrativas parecem interligar mais um pouco... mas ainda fica assim um pequeno sabor a que podiam ter feito algo melhor com uma história tão boa e com os recursos que aparentemente têm para a série.

Westworld... depois de anos a massacrar a minha mulher, depois do entusiasmo dela ao ver o Dune, ganhei um crédito para escolher o que ela ia ver a seguir... consegui que começasse a ver o Westworld... vou revisitar a série toda desde a T1... estou a gostar e a apanhar pormenores que me tinham escapado na primeira visualização... é uma série soberba como já bem todos sabemos

Filmes:

Night House - uma agradável surpresa, sem deslumbrar cumpriu, entrega uma história nova, um bom plot twist, uns bons sustos (apesar de um red earing aqui e ali) o filme é sólido, sobretudo na interpretação... gostei

Malignant - que desilusão do James Wan... por vezes nem sei se estava a ver uma comédia sem piada ou um filme de terror... a história é fatela, os efeitos estranhos e inverosímeis, uma salganhada de filme... os americanos adoram... eu achei uma valente merda de filme
Partilho do teu entusiamo sobre o What We do In the Shadows. Claramente um grower e uma série que vejo facilmente a ter7 ou 8 temporadas e a transformar-se num clássico.

• Like
Reações: Pavão

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Fdx @paul93 que agora não se pode abrir este tópico que começa logo a tocar a musica do human centipede!
Fica na cabeça (perigoso, tendo em conta o filme em questão), não é? É hipnotizante aquele refrão.
Eu criei este problema, então vou resolve-lo de uma forma bem natural ao fazer mini-reviews separadas do que tenho visto para mudar de página.

• Haha
Reações: Sakamoto